Alckmin não consegue subir nas pesquisas

chuchuEstá marcada para amanhã, dia 24, a divulgação dos resultados da mais recente pesquisa CNT/Sensus. Boatos dão como certa a subida de Lula e a queda de Alckmin. Como o candidato tucano é absolutamente previsível, é possível antecipar as declarações que fará amanhã, e as demais, até o final da campanha.

Amanhã:
- Estou satisfeito com o resultado. Parto de dois dígitos e a campanha só começa para valer quando vier o horário eleitoral na TV.

Após a divulgação da primeira pesquisa durante o horário eleitoral:
- Estamos apenas no início de um processo. Até o final da campanha tenho certeza de que estarei na frente.

A uma semana das eleições:
- A pesquisa que interessa é aquela do voto na urna, e nesta quem vai ganhar é Geraldo Alckmin.

Após a eleição, com a vitória de Lula no primeiro turno:
- Estou satisfeito com o resultado. Esta foi minha primeira campanha presidencial. Lula precisou de três para se eleger. Não vou precisar de tanto. Na próxima eu ganho.

Clique aqui e adicione este blog aos seus Favoritos