O tico tico no fubá da mídia golpista

Não perca, ainda hoje (se possível) uma versão do clássico "Tico Tico no Fubá", de Zequinha de Abreu, com uma letra minha sobre a mídia golpista. Fiquem, por enquanto, só com a letra:

O Tico tico no fubá da mídia golpista (Zequinha de Abreu / Antonio Mello)

Eu manipulo cá, eu manipulo lá
Eu manipulo pro governo derrubar
O Lula cai aqui, o Hugo Chávez lá
E a minha grana corrigida vai voltar

Aí omito aqui, aí aumento lá
Distorço tudo pra melhor manipular
O Lula cai aqui, o Hugo Chávez lá
E essa raça vai voltar pro seu lugar

Deus me defenda dos governos compañeros
Estão querendo dividir o meu dinheiro
Bolsa Família virou tudo de pernas pro ar
O pobre já não reconhece o seu lugar
Filho de pobre agora vive na escola
E a Polícia Federal da minha cola não descola
Sei que esse operário de gravata
Acabou me transformando num burguês de passeata

Eu manipulo cá, eu manipulo lá...

Clique aqui e receba gratuitamente o Blog do Mello em seu e-mail