11/9: Foi mesmo um Boeing que atingiu o Pentágono?



A “grande imprensa” americana comprou a versão oficial do governo Bush de que um Boeing seqüestrado foi arremessado contra o Pentágono em 9 de setembro, ao mesmo tempo em que outros dois aviões eram lançados sobre as Torres Gêmeas. A versão se espalhou pelo mundo. Mas será que foi isso mesmo o que aconteceu?

Dê uma olhada nesse vídeo, que é uma parte editada por mim do documentário de longa-metragem Loose Change, e tire suas próprias conclusões.

(Nesse momento em que se inicia a implantação de uma Rede Pública de Televisão aqui no Brasil; nesse momento em que a “grande imprensa” se posiciona de modo francamente hostil ao governo democraticamente eleito (mais ainda, eleito apesar dela), é importante destacarmos que esse não é um comportamento exótico da imprensa brasileira, mas, ao contrário, ele se encaixa num movimento maior, a partir dos EUA, e que se irradia e reflete não apenas aqui, mas, em maior ou menor grau, pela imprensa de todo o mundo, e tem um de seus casos mais grotescos na imprensa venezuelana.
Por isso estou realizando esta série de postagens mostrando pontos de vista diferentes sobre o atentado de 11/9 nos Estados Unidos. Esta foi mais uma. Outras virão)

Dificuldades para assistir o vídeo? Clique aqui

Clique aqui e receba gratuitamente o Blog do Mello em seu e-mail