Por que o professor Barret diz que as Torres Gêmeas foram implodidas



Em seu enfrentamento com os entrevistadores do programa Fox News, o professor Kevin Barret disse que tinha certeza de que as Torres Gêmeas foram implodidas.

As imagens deste vídeo, que editei do documentário 911 Mysteries, mostram, em parte, no que o professor se baseou para fazer tal afirmação.

(Nesse momento em que se inicia a implantação de uma Rede Pública de Televisão aqui no Brasil; nesse momento em que a “grande imprensa” se posiciona de modo francamente hostil ao governo democraticamente eleito (mais ainda, eleito apesar dela), é importante destacarmos que esse não é um comportamento exótico da imprensa brasileira, mas, ao contrário, ele se encaixa num movimento maior, a partir dos EUA, e que se irradia e reflete não apenas aqui, mas, em maior ou menor grau, pela imprensa de todo o mundo, e tem um de seus casos mais grotescos na imprensa venezuelana.
Por isso estou realizando esta série de postagens mostrando pontos de vista diferentes sobre o atentado de 11/9 nos Estados Unidos. Esta foi mais uma. Outras virão)

Clique aqui e receba gratuitamente o Blog do Mello em seu e-mail