terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Ato falho de Cristiana Lobo mostra que Globo já elegeu Serra



Li no Blog Entrelinhas que a jornalista Cristiana Lobo teria se referido ao atual governador de São Paulo, José Serra, como futuro presidente da República, num programa da Globonews.

Sou chato. Gosto de verificar. Sentei-me com São Tomé para ver o tal programa. E não é que ela cometeu o ato falho mesmo? Cristiana citou José Serra como presidente e disse “eu já tô lá na frente”...

Editei e subi para o Youtube, para que você também possa conferir que a mídia já elegeu José Serra.

Esse fato somado à declaração do ex-prefeito do Rio, ainda no exercício do cargo, César Maia, o Vaia, de que O Globo trabalha como partido político fecha o círculo e mostra aos descrentes que a mídia toma partido, sim, tem partido, sim, é contra o governo, sim, e é tucana e serrista.

Leia também:

» Quando é aliado do governo, Jornal Nacional denuncia. Quando é tucano, silencia

» No Jornal Nacional, cratera do metrô de São Paulo pariu um bebê

» O Globo estampa seu preconceito contra Lula na primeira página

imagem RSSimagem e-mail

Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. alexandre23.1.08

    hahahahaá´!!Oato falhoo foi fatal e a emenda foi pior q o soneto.E Esse loop no final ficou hilário.Só faltou aquela virada de bateria eletrônica pra virar funk carioca.Funk do golpe.

    ResponderExcluir
  2. Maurício Bittencourt23.1.08

    Desculpe Mello, concordo com tudo o q vc disse sobre a mídia, mas nesse caso a "analista" não falou "presidente Serra". Ela parece ter confundido FHC com Serra. No entanto, o "já estou lá na frente" foi o ato falho. Como jornalistas, não podemos forçar a barra como os da grande imprensa costumam fazer.

    ResponderExcluir
  3. Maurício,
    não foi o que eu disse? O ato falho não foi a ligação passada, mas a certeza futura.
    É o que está repetido na edição que fiz.
    Abraço,
    AM

    ResponderExcluir
  4. Anônimo23.1.08

    Prezado Mello,

    Cristiana Lobo é de uma família que em Goiás está associada ao latifúndio e ao jaguncismo. Durante a República Velha, Lobos e Caiados digladiaram-se pelo controle da província. Neste período são conhecidas, sobretudo na região da Cidade de Goiás (antiga Vila Boa) as escaramuças destes coronéis. Portanto, não se assuste com o que a Lobo Cristiana comenta. Seu reacioniarismo está no sangue. Vem de berço a opção pelos mais ricos e o preconceito aos mais pobres, afinal, como dizem Lobos e Caiados em Goiás "somos descendentes dos que vieram nas caravelas..."

    ResponderExcluir
  5. Anônimo23.1.08

    Sou frequentador assiduo do seu blog.

    Lamento esta tua postagem infeliz. Cristina Lobo é uma excelente jornalista de politica.
    Se todos jornalistas da globo fizessem o mesmo jornalismo que ela nao teriamos o que reclamar da globo.
    Nesta seu postagem vc se comportou igual a Veja, Globo e folha de sao paulo

    ResponderExcluir
  6. Anônimo (o que diz que é freqüentador do Blog e defende a Cristiana),
    não entendi o motivo de sua reclamação.

    ResponderExcluir
  7. O ato falho diz tudo, mas tem jornalista q é descarado como o Alexandre Garcia. Em 2006 qdo ele estava divulgando os resultados parciais do 1 turno da eleição presidencial estava torcendo para dar segundo turno. Qdo ele teve certeza disso, ele, ao vivo, deu um sorriso e com a maior satisfação do mundo anunciou q iria ter segundo turno. Eu não sei como faz para ver isso, mas se achar verá q é verdade.

    ResponderExcluir
  8. Mello, claríssimo, o ato falho não está em citar erradamente o nome do Serra (ao invés de FHC, aliás aqui cabe ressaltar que, para ela, Lula acerta porque faz igualzinho ao antecessor) mas, ao se corrigir dizer, ah, eu estou lá na frente...
    Taí aquilo que a gente diz e a moça prova: a campanha por Serra.

    ResponderExcluir
  9. Antonio jesus

    REVOLUÇÃO QUILOMBOLIVARIANA !

    Manifesto em solidariedade, liberdade e desenvolvimento dos povos afro-ameríndio latinos, no dia 01 de maio dia do trabalhador foi lançado o manifesto da Revolução Quilombolivariana fruto de inúmeras discussões que questionavam a situação dos negros, índios da América Latina, que apesar de estarmos no 3º milênio em pleno avanço tecnológico, o nosso coletivo se encontra a margem e marginalizados de todos de todos os benefícios da sociedade capitalista euro-americano, que em pese que esse grupo de países a pirâmide do topo da sociedade mundial e que ditam o que e certo e o que é errado, determinando as linhas de comportamento dos povos comandando pelo imperialismo norte-americano, que decide quem é do bem e quem do mal, quem é aliado e quem é inimigo, sendo que essas diretrizes da colonização do 3º Mundo, Ásia, África e em nosso caso América Latina, tendo como exemplo o nosso Brasil, que alias é uma força de expressão, pois quem nos domina é a elite associada a elite mundial, é de conhecimento que no Brasil que hoje nos temos mais de 30 bilionários, sendo que a alguns destes dessas fortunas foram formadas como um passe de mágica em menos de trinta anos, e até casos de em menos de 10 anos, sendo que algumas dessas fortunas vieram do tempo da escravidão, e outras pessoas que fugidas do nazismo que vieram para cá sem nada, e hoje são donos deste país, ocupando posições estratégicas na sociedade civil e pública, tomando para si todos os canais de comunicação uma das mais perversas mediáticas do Mundo. A exclusão dos negros e a usurpação das terras indígenas criou-se mais e 100 milhões de brasileiros sendo estes afro-ameríndio descendentes vivendo num patamar de escravidão, vivendo no desemprego e no subemprego com um dos piores salários mínimos do Mundo, e milhões vivendo abaixo da linha de pobreza, sendo as maiores vitimas da violência social, o sucateamento da saúde publica e o péssimo sistema de ensino, onde milhões de alunos tem dificuldades de uma simples soma ou leitura, dando argumentos demagógicos de sustentação a vários políticos que o problema do Brasil e a educação, sendo que na realidade o problema do Brasil são as péssimas condições de vida das dezenas de milhões dos excluídos e alienados pelo sistema capitalista oligárquico que faz da elite do Brasil tão poderosas quantos as do 1º Mundo. É inadmissível o salário dos professores, dos assistentes de saúde, até mesmo da policia e os trabalhadores de uma forma geral, vemos o surrealismo de dezenas de salários pagos pelos sistemas de televisão Globo, SBT e outros aos seus artistas, jornalistas, apresentadores e diretores e etc.
    Manifesto da Revolução Quilombolivariana vem ocupar os nossos direito e anseios com os movimentos negros afro-ameríndios e simpatizantes para a grande tomada da conscientização que este país e os países irmãos não podem mais viver no inferno, sustentando o paraíso da elite dominante este manifesto Quilombolivariano é a unificação e redenção dos ideais do grande líder zumbi do Quilombo dos Palmares a 1º Republica feita por negros e índios iguais, sentimento este do grande líder libertador e construí dor Simon Bolívar que em sua luta de liberdade e justiça das Américas se tornou um mártir vivo dentro desses ideais e princípios vamos lutar pelos nossos direitos e resgatar a história do nossos heróis mártires como Che Guevara, o Gigante Oswaldão líder da Guerrilha do Araguaia. São dezenas de histórias que o Imperialismo e Ditadura esconderam.Há mais de 160 anos houve o Massacre de Porongos os lanceiros negros da Farroupilha o que aconteceu com as mulheres da praça de 1º de maio? O que aconteceu com diversos povos indígenas da nossa América Latina, o que aconteceu com tantos homens e mulheres que foram martirizados, por desejarem liberdade e justiça? Existem muitas barreiras uma ocultas e outras declaradamente que nos excluem dos conhecimentos gerais infelizmente o negro brasileiro não conhece a riqueza cultural social de um irmão Colombiano, Uruguaio, Venezuelano, Argentino, Porto-Riquenho ou Cubano. Há uma presença física e espiritual em nossa história os mesmos que nos cerceiam de nossos valores são os mesmos que atacam os estadistas Hugo Chávez e Evo Morales Ayma , não admitem que esses lideres de origem nativa e afro-descendente busquem e tomem a autonomia para seus iguais, são esses mesmos que no discriminam e que nos oprime de nossa liberdade de nossas expressões que não seculares, e sim milenares. Neste 1º de maio de diversas capitais e centenas de cidades e milhares de pessoas em sua maioria jovem afro-ameríndio descendente e simpatizante leram o manifesto Revolução Quilombolivariana e bradaram Viva a,Viva Simon Bolívar Viva Zumbi, Viva Che, Viva Martin Luther King, Viva Oswaldão, Viva Mandela, Viva Chávez, Viva Evo Ayma, Viva a União dos Povos Latinos afro-ameríndios, Viva 1º de maio, Viva os Trabalhadores e Trabalhadoras dos Brasil e de todos os povos irmanados.

    http://vivachavezviva.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Blog do Mello, enquanto não consegue se sustentar apenas com assinantes, precisa de anunciantes, e você utiliza um bloqueador de anúncios.
Por favor, desative o bloqueador para o Blog do Mello. Obrigado.