quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

PSDB implode e Arthur Virgílio lança sua candidatura ao Planalto


Só se fala em outra coisa. E quando se fala no assunto é para zombar. Mas o senador Arthur Virgílio (PSDB-AM) lançou nesta quarta-feira sua pré-candidatura à Presidência pelo partido.

Seria apenas ridículo e risível, já que nas últimas eleições, quando concorreu ao governo de seu estado, Virgílio teve menos votos que os deputados federais que se elegeram por lá.

Mas isso não é importante. Virgílio não é importante. O que a notícia mostra é que o PSDB, aquele partido que governou o país com FHC por dois períodos, acabou, implodiu.

A briga interna em São Paulo entre Serra e Alckmin, mais a disputa com Aécio, abriu espaço para a bancada nordestina e para franco-atiradores, como o senador Virgílio. Há ainda a vaidade-mor, o ex-presidente FHC, que mesmo sem votos e sem cargo continua deitando falação, geralmente criando crises internas no partido.

Virgílio jamais se atreveria a lançar sua pré-candidatura se o partido não estivesse literalmente no chão. Sem que Lula tivesse que mover uma única palha para isso. Apenas com as realizações de seu governo e o auxílio luxuoso da incompetência da tucanada paulista, que de bicada em bicada destruiu o próprio ninho.

Leia também:

» Por que demos e tucanos estão nervosos

» No Jornal Nacional, cratera do metrô de São Paulo pariu um bebê

» FHC, demos e tucanos derrubaram a CPMF obrigando o governo a cortar custos e aumentar impostos

» Quando precisa de 'dignidade, coragem e honestidade', PSDB recorre a outros partidos

imagem RSSimagem e-mail

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Valdirio Antonio Guerra17.1.08

    É muita pretensão do bofe. Arthur Virgilio, o Senhor não venceu como governador no seu próprio estado (5%) e agora esta querendo o planalto? O mundo realmente esta de cabeça para baixo. Logo Vossa Senhoria que foi um dos responsáveis pela, fracassada tentativa de acabar com o Programa Bolsa Família (pãozinho dos pobres), vive lutando para fazer do Brasil lugar pior que o Iraque e sempre torceu contra o bem estar do povo brasileiro. Conselho de amigo: Fique quietinho e cale a boca, para que, pelo menos, os seus correligionários, gostem um pouquinho de você. Vai ser, o ridículo do ano, o Hipócrita não passar das previas. Isso, não tem dinheiro que pague.
    Vamos lá, se candidate, faz tempo que eu não dou umas belas gargalhadas pois essa, sem duvida. será a piada mais cabeluda do século.

    ResponderExcluir
  2. O farol de alexandria (como diz o PHA) ainda tem força como vimos no caso da cpmf. Claro que destruir é mais fácil que construir. O Serraécio ainda vai dar o que falar. Alckmin, dizem, foi boicotado financeiramente pelo Serra, que literalmente o serrou fora. Ou o serrará. Quanto ao boxer Arthur este está ensaiando para bobo da corte. Se já não o é.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3.2.08

    Veja só a coragem do virgilino. pretendendo se candidatar a presidente.Antes a gente dizia,isso ou aquilo só acontece no Brasil. Mas agora nos dizemos, essas piadas só acontece no senadinho, com os tucanalhas. O homenzinho não tem um pingo de ética, de desconfiomentro. Acho que nem o fhc-zinho achou graça nesta piada.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...