terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Blog do Mello no Ibest. Mas, afinal, para que serve o Prêmio Ibest?


Nosso Blog continua ali bravamente entre os dez primeiros do prêmio Ibest, na categoria Blogs Políticos, com 4% dos votos. Agradeço a todos os que votaram, e também a colegas blogueiros como o Gadelha, o Rovai, o Hélio Paz, o Miguel do Rosário, o Azenha, o ator José de Abreu, que declararam voto neste Blog – alguns com palavras tão elogiosas que fiquei até sem graça de reproduzir aqui (o blog comenta política, mas eu, definitivamente, não sou político). (Devo ter esquecido alguém, porque também não tenho boa memória – ajudem-me). A todos o meu muito obrigado.

E se você ainda não votou (pô, por que não?) que tal fazer isso agora? É só clicar aqui e votar no Blog do Mello. Aproveite para votar também em sites e blogs afins.

Dê seu voto aos blogs e sites que freqüenta: é grátis, você só gasta um pouquinho de seu tempo e nos mostra que não estamos sozinhos, quando nos sentamos à frente do computador para esse diálogo, que, no caso deste Blog, já vai completar três anos.

Mas, aí, você, meu leitor questionador, você, minha leitora inquieta, quer saber qual a importância do Ibest e por que deve gastar parte de seu tempo votando, até porque foi esse o título da postagem.

A importância é uma só: ele aumenta a visibilidade dos indicados. Se você gosta de um Blog, quer compartilhá-lo com o maior número de pessoas, não? É isso o que seu voto significa: - Visite esse blog, vale a pena, é legal. Então, vote.

imagem RSSimagem e-mail

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Caríssimo Mello,

    Obrigado pela lembrança, mas o mérito é todo teu. Eu não quis entrar no IBest por duas razões:

    1)Não possuo um volume de audiência capaz de me fornecer capital social suficiente para vôos mais altos;

    2)Enquanto tiver que viver como bolsista, não vai sobrar dinheiro para investir em um layout personalizado, em um domínio próprio, serviço de armazenagem e uma quantidade determinada de elementos interativos capazes por atrair uma audiência maior;

    3)Há blogs muito mais maduros e de alcance muito maior do que o meu que devem ser reverenciados e exaltados e não devo oferecer resistência ou concorrência. Devo a eles, sim, gratidão pela informação e pelos ricos debates proporcionados.

    Blogs como o teu, o do Eduardo Guimarães, o RS Urgente, o Diário Gauche, o blog do Rovai, o blog do Mino, o blog do Nassif, o Conversa Afiada e o Vi o Mundo estão entre meus prediletos.

    No caso, o teu tem uma particularidade: as entradas são sucintas (algo que preciso treinar muito) porém completas ao mesmo tempo. Tens opinião firme sem bravatas e és responsável pela informação que trazes (coisa que eu e todos os que citei, além de vários outros, também fazemos).

    Vou ficar na torcida para melhorares de posição! ;)

    []'s,
    Hélio

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...