Blog do Mello no Ibest. Mas, afinal, para que serve o Prêmio Ibest?

Nosso Blog continua ali bravamente entre os dez primeiros do prêmio Ibest, na categoria Blogs Políticos, com 4% dos votos. Agradeço a todos os que votaram, e também a colegas blogueiros como o Gadelha, o Rovai, o Hélio Paz, o Miguel do Rosário, o Azenha, o ator José de Abreu, que declararam voto neste Blog – alguns com palavras tão elogiosas que fiquei até sem graça de reproduzir aqui (o blog comenta política, mas eu, definitivamente, não sou político). (Devo ter esquecido alguém, porque também não tenho boa memória – ajudem-me). A todos o meu muito obrigado.

E se você ainda não votou (pô, por que não?) que tal fazer isso agora? É só clicar aqui e votar no Blog do Mello. Aproveite para votar também em sites e blogs afins.

Dê seu voto aos blogs e sites que freqüenta: é grátis, você só gasta um pouquinho de seu tempo e nos mostra que não estamos sozinhos, quando nos sentamos à frente do computador para esse diálogo, que, no caso deste Blog, já vai completar três anos.

Mas, aí, você, meu leitor questionador, você, minha leitora inquieta, quer saber qual a importância do Ibest e por que deve gastar parte de seu tempo votando, até porque foi esse o título da postagem.

A importância é uma só: ele aumenta a visibilidade dos indicados. Se você gosta de um Blog, quer compartilhá-lo com o maior número de pessoas, não? É isso o que seu voto significa: - Visite esse blog, vale a pena, é legal. Então, vote.

imagem RSSimagem e-mail