Músicas que os americanos usam para torturar prisioneiros

Peguei essa Playlist no Mother Jones, que entrevistou soldados americanos e fez uma lista das músicas mais utilizadas nas sessões de tortura. (Como se vê, a tortura já se institucionalizou por lá, e, já, já, a Playlist vira CD).

Confira aqui.


A maioria, confesso – nessa altura todo mundo está confessando –, eu nunca ouvi
falarcantar – o que significa, pelo menos, que nunca fui prisioneiro dos americanos.
Mas a lista tem uma música para mim hors concours. Juro, se me torturassem com Stayin’ Alive, dos Bee Gees, eu confessaria qualquer coisa.
- Sim, eu matei João Paulo I, o papa sorriso. Ou pior: eu fui o responsável por Bush largar a bebida para se dedicar à carreira política...
- Uh...uh...uh...uh...stayin’ aliiiiiiiiiiiiiiiiive....
Socoooooorrrrroooooo!
E neste país? O dado concreto é: Que música brasileira faria você confessar qualquer coisa?