sábado, 23 de fevereiro de 2008

Quem expõe os fiéis da Universal ao ridículo: a reportagem ou o pastor?



Você, meu cético leitor, minha questionadora leitora, pode me ajudar a esclarecer?

Para votar no Blog do Mello no Ibest clique aqui

imagem RSSimagem e-mail

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Olá,

    Antes gostaria de pedir autorização para colocar o link do seu blog no meu...
    ...Afinal de contas não é todo dia que vemos blogs tão interessantes como esse.
    Vamos lá... Olha Antônio, esse vídeo é bem antigo, inclusive estava postado no meu orkut, e eu, vou mais longe que isso, a intolerância religiosa por parte não apenas dos dirigentes dessas instituições, mas dos seus fies também, isso está crescendo numa proporção estrondosa! Será que eles não têm personalidade para poder discernir o que é ou não coerente? Tem pessoas que dizem, que vão ao templo simplesmente porque a casa é um testemunho de prosperidade –vide o caso da catedral mundial da fé- aquele templo é a verdadeira comprovação das ostentações feitas com o dinheiro do povo, e eles tem um meio de comunicação forte,(o que não é novidade para ninguém). Eles têm resposta para tudo! Eles já fazem a cabeça do povo de uma forma que fica humanamente impossível conversar com um membro fanático. Olha..., final do ano passado, minha casa foi invadida por um bando de evangélicos por intolerância religiosa (pois a proprietária do imóvel descobriu que eu era espírita) sei que é crime, mas algumas autoridades competentes tentaram me ajudar, mas o que funciona? E seu filho (da proprietária) era um Soldado da PM que se envolveu, aproveitando-se de minha ausência para invadir minha residência com minha filha menor que estava com a babá, enquanto eu estava trabalhando. Nenhuma providência foi tomada em relação a isso,(apesar das tentativas) mas fico a mercê ainda da boa vontade deles, para retirar minhas coisas de lá. Pois lá é considerada uma área de risco, e quando fomos para reintegração de posse, para minha surpresa, fomos recebidos com rajadas de fuzil, e minhas coisas permanecem no imóvel, mas isso meu caro, é uma história bem comprida e complexa (rs). Mas adivinha?! As pessoas eram da Igreja Universal. (rs) Infelizmente a “PNL” é muito forte. E eles fazem as próprias leis. Mas aqui vai meu recado, acho que o povo tem sua parcela de culpa e merece sim, muitas vezes..., Quando vamos alertar sobre o assunto, eles dizem que foi “provação” ou que somos diabólicos, simplesmente os únicos escolhidos. Não pensam e não querem pensar, e por isso tudo está uma porcaria! Desculpe se fui radical, mas conheço bem a religião evangélica, e muitas pessoas que lá se encontram. E nesse caso não posso fazer acepção dessa ou daquela pessoa, simplesmente não existe respeito por parte dos evangélicos com outras religiões, os mais sábios, e mais sutis como hipopótamo, de alguma forma tentam te levar a um culto e te “converter”. Não existe respeito nenhum. Afirmo que se algum lugar te faz bem, então estás no caminho certo, seja ela em qualquer lugar, mas que essa felicidade não seja em cima da felicidade alheia. Aí está meu comentário.

    Um grande abraço!
    Danielle.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...