sábado, 1 de março de 2008

Adag, Lua Branca e Contexto: Agências de sempre vencem concorrência do governo Serra


Do Radar Online, da Veja:

A propaganda de Serra 1 | 12:33
Acabou de sair o resultado da parte técnica da licitação da conta de propaganda do governo paulista. As agências vencedoras são a Adag, a Lua Branca e a Contexto. Todas as três têm alguma relação com o ninho tucano. Agora, falta a parte de preços propostos pelas concorrentes, cujo resultado será conhecido no dia 10 de março - embora, o mercado publicitário como um todo não veja possibilidade de mudança no trio vencedor do processo de hoje.

A propaganda do Serra 2 | 12:32
A Adag já atende a conta da Nossa Caixa e a agência de transportes de São Paulo. A Contexto trabalhou para o governo paulista, na gestão Geraldo Alckmim. E a Lua Branca comandou diversas campanhas eleitorais tucanas - como a eleição para prefeito de José Serra em 2004 e a derrota de Alckmin em 2006.

A propaganda do Serra 3 | 12:16
As três agências vencedoras da licitação dividirão uma verba anual de 88 milhões de reais - um valor 46% maior que os 60 milhões de reais do ano passado.

Por que será que são sempre as mesmas três agências que abiscoitam as contas tucanas em São Paulo, mesmo que esse, digamos assim, atendimento preferencial, já tenha gerado tantas controvérsias?

Será que vai sair na primeira página da Folha amanhã? Ou na página dois? O que terão a dizer os indignados Clóvis Rossi e Eliane Cantanhêde sobre o assunto?

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2 comentários:

  1. Anônimo6.3.09

    Caro Mello,

    Gostaria de saber o que o Sr. sabe a respeito desta notícia? É ela golpista?

    Presidência gastará R$ 11 milhões para reformular sites
    fonte:http://oglobo.globo.com/pais/mat/2009/03/05/presidencia-gastara-11-milhoes-para-reformular-sites-754713176.asp

    Publicada em 05/03/2009 às 23h45m
    O Globo

    BRASÍLIA - Foi concluída no início desta semana a licitação lançada no ano passado pelo governo que tinha o objetivo de reformular os sites da Presidência e a criação do portal de promoção do país no exterior. O vencedor da concorrência foi o grupo TV1.com, de São Paulo. A Secretaria de Comunicação Social (Secom) negou recurso de uma das concorrentes e declarou a TV1 vencedora. O contrato, no valor de R$ 11,1 milhões, por um ano de trabalho, será assinado segunda-feira. É o que mostra reportagem de Luiza Damé na edição desta sexta em O GLOBO.

    No início da semana, a Secom negou recurso administrativo apresentado pela Agência Click, que participou das fases iniciais da licitação e discordava do preço dos serviços que serão pagos pelo governo, alegando que o valor é baixo para a execução do contrato.

    A atualização dos sites inclui a reformulação das páginas de 14 órgãos diretamente ligados à Presidência, entre eles a Casa Civil, a Secretaria de Relações Institucionais, da própria Secom, o Gabinete de Segurança Institucional, a Comissão de Ética Pública, a Advocacia Geral da União, da Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres, da Secretaria Especial de Aquicultura e Pesca e Controladoria Geral da União. Os demais órgãos do governo têm portais próprios.

    Está incluída nesse serviço a atualização das versões em inglês e espanhol dos sites e das informações históricas sobre a Presidência da República do Brasil.

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  2. Anônimo25.7.09

    ce tem certeza que a LUA BRANCA é quem faz campanhas politicas???

    CERTEZA mesmo?

    É melhor chegar suas fontes, hein!?

    Posso apostar que nao....procura no google....rs

    ResponderExcluir

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