sábado, 15 de março de 2008

Ibest: onde os pequenos batem os gigantes


Devagar, devagar, devagarinho, um pontinho a mais toda semana, e nosso blog continua ali entre os primeiros, na categoria Blog/Política.

Se você ainda não votou (pô, por que não?) que tal fazer isso agora? É só clicar aqui e votar no Blog do Mello no Ibest. Aproveite para votar também em sites e blogs afins.

Dê seu voto aos blogs e sites que freqüenta: é grátis, você só gasta um pouquinho de seu tempo e aumenta a visibilidade dos indicados.

O legal do Ibest é que a escolha é feita pelos leitores. E, aí, blogs de grandes portais e até de partidos políticos estão levando uma coça dos independentes, como este.

Choram demos e tucanos, com seus blogs lá atrás. Choram grandes portais. E o culpado desse choro é você, que vota na gente. Obrigado.

Para votar no Blog do Mello no Ibest clique aqui

imagem RSSimagem e-mail

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Na minha opinião, qualquer blog/site que fique entre os 10 primeiros esta realmente consagrado na blogosfera.

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é profissional, isto é ótimo,gosto disso. Quanto as bancos prefiro não comentar ,está entrando o outono,uma tarde linda, não vou estraga-la.posso comentar isso num dia cinzento,bem feiovolto a visitá-lo.meu blog é marthacorreaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...