O IG é pIG. Boicote ao IG

Para usar a sigla criada - ou divulgada - pelo Paulo Henrique Amorim, o IG também é pIG, pertence ao que PHA chama de Partido da Imprensa Golpista.

Até que o portal dê uma explicação aos leitores de PHA, eu me recuso a ir a qualquer um dos outros blogs do pIG, inclusive Nassif, Dirceu etc.

Porque simplesmente é inadmissível, no momento atual da internet Brasil, que um portal tire do ar um dos sites mais visitados, sem nenhuma justificativa para seus leitores.

Você, eu, todos os que tentamos acessar o Conversa Afiada recebemos o infame aviso de erro 404, página não encontrada.

Se é porque PHA sempre se manifestava contra a fusão BrT-Oi (não se esqueça de que o IG é BrT, ou seja, Brasil Telecom), que ao menos nos fosse comunicado. Ou nem isso. Apenas um informe burocrático, do tipo "o contrato de PHA com o IG não foi renovado, portanto, a partir de agora o Conversa Afiada não estará mais acessível neste portal".

Mas a falta de informação é um tapa na cara de todos os que usamos a internet como meio de nos defender da mão única da mídia corporativa.

Portanto, até uma explicação do IG e a entrada no ar da nova página do Paulo Henrique Amorim, eu defendo um boicote geral ao IG.


Clique aqui e receba gratuitamente o Blog do Mello em seu e-mail

imagem RSSimagem e-mail