segunda-feira, 3 de março de 2008

Para os que ainda têm dúvidas do caráter golpista de nossa 'grande imprensa'



Já postei aqui, mas, como diz a Rede Globo, Vale a pena ver de novo esse pronunciamento do deputado Jair Bolsonaro, defensor ardoroso da ditadura militar. Ele mostra que não está sozinho, nem esteve sozinho, quando da defesa do golpe militar de 1964.

Da Tribuna da Câmara, o deputado lê trechos de editoriais e manchetes dos grande jornalões saudando o golpe. São os mesmos que hoje afirmam defender a democracia, a liberdade de imprensa e o livre mercado.

Para votar no Blog do Mello no Ibest clique aqui

imagem RSSimagem e-mail

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Eu pensava na época em que você postou isso na primeira vez, que esse deputado estava denunciando os jornalões que saudavam o golpe. Quer dizer que esse sujeito é carne ruim também....

    ResponderExcluir
  2. Maxwellman,
    ele estava denunciando a hipocrisia da chamada grande imprensa.
    Ele é um reacionário, direitista, golpísta assumido.

    ResponderExcluir
  3. Cafu3.3.08

    Eca! Eles se merecem. Nós é que não os merecemos.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo3.3.08

    A mídia golpista vibra com a possibilidade de uma guerra entre Colômbia e Venezuela.”Os chefes de redação da PIG torcem para que os EUA mandem os “marines” libertar a Venezuela usando a Colômbia como um “Novo Israel” de onde sonham sairão bombardeios para derrubar Chavez, Morales, Lula, Caldera, Ortega, Bachelet , Vazques, Torrijos e tantos quantos forem os governantes que os povos elegerem.Leia essa reportagem de Joseph Contreras para a revista americana “Newsweek” de 24.08.04 e veja qual é a verdadeira identidade de Álvaro Uribe. Conheça o político a quem a FOLHA, o GLOBO, o Estadão e a VEJA colocam como modelo a ser seguido: um político abertamente subordinado ao Cartel de Medellín. Um amigo íntimo de Pablo Escobar Veja no original e passe adiante. http://www.newsweek.com/id/54793 Conheça em quem a mídia quer que acreditemos e com quem a Mídia Brasileira flerta. Veja se é possível alguém confiar nessa imprensa. Julgue você mesmo. Não deixe de ler e de enviar para seus amigos.

    ResponderExcluir
  5. graciliano3.12.09

    Agora um capitão da reserva, coberto pela imunidade parlamentar, pode falar em nome das Forças Armadas? Se estivesse na ativa teria sido preso em flagrante, por indisciplina. Os comandos não referendam esta besteira.
    Isso vale para mostrar como os donos da mídia em 64 (os mesmos de hoje) encaram a Democracia...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Blog do Mello, enquanto não consegue se sustentar apenas com assinantes, precisa de anunciantes, e você utiliza um bloqueador de anúncios.
Por favor, desative o bloqueador para o Blog do Mello. Obrigado.