sexta-feira, 7 de março de 2008

Primeiras imagens do acampamento dos guerrilheiros mortos



Estas imagens foram feitas pelo exército equatoriano, que convidou jornalistas e observadores para acompanhá-lo ao local onde foram mortos os guerrilheiros das FARC por tropas colombianas, em território do Equador.

Mais uma vez se confirma que não houve combate algum (como afirmara Uribe), mas uma chacina, um ataque surpresa, enquanto os guerrilheiros dormiam.

Para votar no Blog do Mello no Ibest clique aqui

imagem RSSimagem e-mail

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Todos os dias, desde a violação descarada do território equatoriano por assassinos a soldo do governo Ulribe Bush Junior e o assassinato vil de homens e mulheres que dormiam e não puderam reagir, temos assistido a um festival de noticias e comentários eivados de mentiras e acusações semque os autores, nossos pseudo jornalistas, analistas políticos e outros direitosos de plantão se deem ao trabalho de apresentar provas ou fontes fidedignas para o lixo que vomitam na imprensa. Mas o que tem passado despercebido é o maior lixo de nossa tv aberta, o Espaço "público" da TVE, comandado pela tucana Lucia Leme, que convida dirariamente a nata do reacionarismo para falar dos mais variados temas e nos últimos dias vem abordando a questão da Colombia, tendo como principais comentaristas um general ultrareacionário, um professor da UERJ sionista e defensor do holocausto contra os palestinos e do assassinato dos membros das FARC, o embaixador reacionário Sergio Azambuja,que, depois de defender o Ulribe, teve que se justificar ao ser duramente contestado pelo Marcelo Cerqueira e por um jovem e sensacional professor da UFRJ,fora os jornalistas reacionários que têm lugar cativo em seu programa. É preciso pressionar para que, uma vez implantada a TV Brasil, esse programa saia da grade.
    Desculpe o desabafo quilométrico, nem é preciso publicar, é mais para alertar mesmo.
    Obrigada pelo blog maravilhoso, que já teM meu voto.
    Abraços, Ricardo

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7.3.08

    Mello. Dê uma olhada no site do azenha e o comentário de um B2. Impressina

    ResponderExcluir
  3. Um comentario ao desabafo do Ricardo:

    Enquanto deresenrolam-se essas cenas grotescas na TVE do RIO, aqui no Parana, o governador Roberto Requiao continua "impedido de utilizar a televisao publica (a mesma TVE local) para auto-promocao". Ora, nao ha um so dia em que a grande midia paranaense, especialmente os jornais de grande circulacao, nao apresente um novo "escandalo" do governo PMDBista, e isso em ano de eleicoes.

    È nessas horas que concorda com a casta reacionaria antinaciolista:"esse pais [e uma piada"...

    ResponderExcluir
  4. Ivan Moraes7.3.08

    Ta vendo como eh facil polarizar populacoes? QUem colocou o tape na internet esta pensando que esta abafando! Mas eu, por exemplo, estou vendo direitinho que os corpos nao so estavam dormindo como teem tiros nas costas, e os outros so vao ver aquele monte de fuzils (nao sei o plural) -como se guerrilheiros nao os tivessem, como se fosse grande novidade. Esta aberto o caminho aa polarizacao POLITICA do continente inteiro por algo que nunca TEVE necessariamente qu eacontecer excepto pelo fato do governo colombiano ser assassino ha 50 anos.

    ResponderExcluir
  5. Altemar7.3.08

    Caro e genial Mello,
    estou procurando um documentário que a TV cultura exibiu há uns meses sobre as FARC, sabes onde posso achar aqui na WEB?
    Grato.
    Teu Blog continua dez, sempre em frente.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...