sábado, 15 de março de 2008

Ricardo Teixeira, Eurico Miranda, Dualibi ou a banderinha pelada? Quem deve comandar força-tarefa da Fifa contra a corrupção no Brasil?


O presidente da FIFA, Joseph Blatter, quer conter a corrupção no futebol. O próprio Blatter já teve seu nome envolvido em episódios até hoje obscuros.

Quem participa da força-tarefa de Blatter para conter (repare que o verbo não é acabar, não é exterminar, não é banir) é o presidente da CBF, Ricardo Teixeira...

Mas você, meu amigo esportista, você, minha leitora, que chega a expulsar o marido da sala para assistir Botafogo e Resende, acha que Roberto Teixeira é o homem certo para isso?

Qual nosso melhor nome para essa força-tarefa:

. Ricardo Teixeira
. O presidente do Vasco Eurico Miranda
. O ex do Corinthians, Alberto Dualib
. A banderinha Ana Paula de Oliveira, que roubou o Botafogo, mas bate um bolão pelada na Playboy

ATENÇÃO: Se você ler esta postagem em outro local que não este blog, sem o devido link para cá, é ROUBO.

Para votar no Blog do Mello no Ibest clique aqui

imagem RSSimagem e-mail

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Moacyr15.3.08

    Você eaqueceu de citar o Montenegro.
    Saudações democráticas de um corinthiano atento.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo15.3.08

    A Ana Paula é lógico é a única que tem bagagem moral e física para isso, e bota bagagem nisso. Até me sacrifico e estou disposto a lhe dar umas aulas particulares de auditoria.....

    ResponderExcluir
  3. Carlos15.3.08

    Mello, uma historinha. Quem quiser associá-la à pergunta, fique à vontade: Quando FD Roosevelt era presidente dos EUnidos, precisava nomear alguém para combater o contrabando de bebidas. Escolheu quem? Joseph Kennedy, pai do futuro presidente Kennedy. E justificava: "eu precisava de alguém do ramo". Pra quem não sabe, Joseph Kennedy fez sua fortuna com contrabando de bebidas.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo16.3.08

    E se dermos os creditos para o "blog do mello" como faço é roubo assim mesmo? Uma boa noite.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo,
    o mínimo que a pessoa que copia um artigo ou postagem deve fazer é informar a fonte do material.
    Se ela informa a fonte, tudo bem.
    O que reclamo é dos que copiam textos do blog e postam nos seus como se os tivessem escrito.

    ResponderExcluir
  6. zztavares16.3.08

    Olá Mello, colaborando com a clareza do post: tem um Ricardo Teixeira e um Roberto Teixeira? (será engano?), abr

    ResponderExcluir
  7. Caro Mello! Por uma série de razões não sou fanático por futebol, nem carrego nenhuma culpa por isso, mesmo assim, como de médico de louco e de técnico todos temos um pouco por vezes me atrevo a emitir algumas opiniões. Você não acha que o Joseph Blatter está sendo bastante coerente? Temos que manter a corrupção no futebol em níveis toleráveis. Temos que ser meio honestos. Temos que ter fé. Basta de ser incrédulo. Temos que apostar todas as nossas economias na TIME-MANIA para sustentar a eterna MANIA dos mágicos, dirigentes do esporte paixão nacional, fazer desaparecer milhões em suas CARTOLAS. Da sua lista de candidatos à FARSA TAREFA de moralizar o futebol brasileiro não voto em nenhum deles (nem nela – apesar dos atributos e virtudes estÉTICAS). Na minha opinião as poucas pessoas confiáveis para realizar tal tarefa hercúlea seriam o Dr. Sócrates (o filósofo da democracia corintiana) em parceria com o Juca – não o Chaves mas o Kfury. Não vou negar que faço minha fezinha ocasional nos bichos e lotecas da vida, mas no que depender de mim, a Time-mania seria uma nati-morta. Saudações Bolivarianas!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...