segunda-feira, 17 de março de 2008

Um desafio para o deputado ACM Neto


A família do ex-senador ACM está indignada com seu ex-genro Cesar Mata Pires, que entrou com a polícia porta adentro da casa da viúva de ACM, Arlete Magalhães, para inventariar os bens que estão em litígio por problemas relacionados à herança do senador.

Cesar Mata Pires é dono da construtora OAS, sigla que, segundo Gaspari em sua coluna de ontem, significava para alguns "Obras Arranjadas pelo Sogro".

Um dos mais indignados com a ação é o deputado federal ACM Neto. Pois agora o deputado do DEM tem uma oportunidade de ouro de transformar sua indignação em ação, solicitando ao Ministério Público uma investigação completa de todas as obras executadas pela OAS para os governos municipal, estadual e federal.

Houve superfaturamento? A contratação foi bem feita e fiscalizada, seguindo as regras da concorrência? As obras foram entregues conforme especificado nos contratos? Investigar também a parceria OAS/Gautama em várias obras realizadas pelo Brasil afora. Afinal a Gautama esteve envolvida em fraudes e pagamentos de propinas para a realização de obras públicas.

E, então, deputado, topa o desafio?

E você, acha que ele topa? Por quê? Não vale responder coisa impublicável.

ATENÇÃO: Se você ler esta postagem em outro local que não este blog, sem o crédito para o Blog do Mello, é ROUBO.

Clique aqui e receba gratuitamente o Blog do Mello em seu e-mail

Para votar no Blog do Mello no Ibest clique aqui

imagem RSSimagem e-mail

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. errou Mello..

    OAS = Obrigado Amigo Sogro

    ResponderExcluir
  2. Daniel17.3.08

    Fala amigo. Essa projeto de político e esse partidinho dele é foda! Olha, gostei bastante desse seu blog. Estou iniciando um blog, e seria muito ser e lê-lo como leitor. Um abraço.

    http://simples-pensamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Caro Mello: Para responder esta questão vamos recorrer às experiências do mundo animal. Traçando este paralelo poderemos, sem muito esforço imaginativo, constatar que grande parte dos seres humanos insiste em se distanciar dos demais seres vivos do planeta. Alguns, voluntariamente ou não, se transformam na prática da vida política em rascunhos de caricaturas de-PREDADORES do reino animal. Pelo pouco conhecimento que tenho da fauna terrestre sei que numa matilha de hienas quem manda é a fêmea Alfa. Ela estabelece a hierarquia, as táticas de ataque em grupo contra presas de porte e resistência compatíveis ao potencial do grupo ou, para garantir o “rango” dos seus membros, o simples furto de carcaças já abatidas por predadores de maior porte. Na falta ou impossibilidade por qualquer motivo da líder do grupo cumprir suas funções ela é imediatamente substituída pela próxima na hierarquia (sem que haja necessariamente relação sangüínea) quase sempre isso ocorre com alguns conflitos para que a nova “manda-chuva” prove que é capaz de assumir tão importante tarefa. Isto explica o que se passa hoje no clã dos Magalhães. A disputa pelo poder está estabelecida entre os elementos da matilha, digo, família. Dificilmente a disputa, o que é lamentável, vai chegar a ponto de esfacelar a estrutura de grupo. Investigações nas entranhas da OAS – Obras Arranjadas pelo Sogro – implicariam na descoberta dos podres e na origem das carcaças consumidas durante décadas pelo metamorfoseado PFL alegoricamente transformado em DEMOS. Esta tarefa cabe aos leões (Receita Federal – Polícia Federal – Ministério Público). É muita ingenuidade acreditar que o Antônio Carlos Mauricinho Neto vá aceitar o desafio proposto por você e afrontar um membro mais experiente do clã (César MATA Pires e, quem sabe? Parentes) a ponto de colocar em risco o patrimônio conquistado pela matilha, digo, família expondo publicamente os métodos usados para construí-lo. Segundo comenta-se na Bahia seria muito interessante que o IPHAN participasse do inventário dos bens do falecido. Na coleção de obras barrocas do Sogro quem sabe não se encontrem peças do patrimônio histórico nacional. Acredito que o Netinho não fará nenhuma objeção a este procedimento afinal, QUEM NÃO DEVE NÃO TREME.
    Saudações Bolivarianas!

    ResponderExcluir
  4. Nome bastante temido por integrantes do PSDB e do DEM, que tentam desesperadamente desqualificá-lo, o consultor de empresas Nilton Monteiro agora parte para cima do PT. Monteiro declarou que vai impedir a aliança entre PT e PSDB na sucessão municipal em Belo Horizonte. “Mando um recado para o prefeito Fernando Pimentel e para o governador de Minas Gerais: em breve vou revelar fatos gravíssimos envolvendo nomes importantes que atualmente articulam esta vergonhosa aliança entre petistas e tucanos. Portanto, abandonem essa idéia. Essa parceria é o trunfo que eu tenho nas mãos.

    ResponderExcluir
  5. Pacífico17.3.08

    Não topa Mello. De jeito nenhum! Lobo não come lobo.

    ResponderExcluir
  6. Mello,
    Vc sabe de alguma coisa sobre notícia de venda da NET para uma empresa espanhola?
    Não sei de nada sobre isso porém, uma amiga comentou com "entonação" de primeira mão sobre essa venda.

    ResponderExcluir
  7. Sara,
    A NET pertence extra-oficialmente - porque oficialmente ainda é proibido - à mexicana Telmex.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Blog do Mello, enquanto não consegue se sustentar apenas com assinantes, precisa de anunciantes, e você utiliza um bloqueador de anúncios.
Por favor, desative o bloqueador para o Blog do Mello. Obrigado.