Um desafio para o deputado ACM Neto

A família do ex-senador ACM está indignada com seu ex-genro Cesar Mata Pires, que entrou com a polícia porta adentro da casa da viúva de ACM, Arlete Magalhães, para inventariar os bens que estão em litígio por problemas relacionados à herança do senador.

Cesar Mata Pires é dono da construtora OAS, sigla que, segundo Gaspari em sua coluna de ontem, significava para alguns "Obras Arranjadas pelo Sogro".

Um dos mais indignados com a ação é o deputado federal ACM Neto. Pois agora o deputado do DEM tem uma oportunidade de ouro de transformar sua indignação em ação, solicitando ao Ministério Público uma investigação completa de todas as obras executadas pela OAS para os governos municipal, estadual e federal.

Houve superfaturamento? A contratação foi bem feita e fiscalizada, seguindo as regras da concorrência? As obras foram entregues conforme especificado nos contratos? Investigar também a parceria OAS/Gautama em várias obras realizadas pelo Brasil afora. Afinal a Gautama esteve envolvida em fraudes e pagamentos de propinas para a realização de obras públicas.

E, então, deputado, topa o desafio?

E você, acha que ele topa? Por quê? Não vale responder coisa impublicável.

ATENÇÃO: Se você ler esta postagem em outro local que não este blog, sem o crédito para o Blog do Mello, é ROUBO.

Clique aqui e receba gratuitamente o Blog do Mello em seu e-mail

Para votar no Blog do Mello no Ibest clique aqui

imagem RSSimagem e-mail