sexta-feira, 4 de abril de 2008

‘Dossiê FHC’: o que se explica e o que falta explicar


Os tucanos têm bico grande e pernas custas. Como a mentira. Agora estão espalhando, via seus jornalistas de plantão, que a notícia de que há um tucano infiltrado na Casa Civil não resiste à lógica (lógica tucana, bem entendido).

Afirmam eles e seus jornalistas, como o Merval: se há um tucano infiltrado na equipe da ministra Dilma com acesso a dados sigilosos, por que não pegaria então dados dos gastos do presidente Lula e de sua família?

Duas respostas rápidas:

1. Porque os dados com gastos do presidente Lula não têm nada que possa ser usado contra ele
2. Dados de Lula têm algum problema (como uma tapioca vibratória de silicone, por exemplo), mas os de FHC têm muuuuuito mais (talvez uma boneca inflável de nome Miriam, por exemplo).

Os tucanos têm é que explicar quem vazou o documento e por que há despesas com vinhos para o ex-presidente se a Receita Federal servia de adega para FHC, como ele mesmo confessou?

Para votar no Blog do Mello no Ibest clique aqui

Clique aqui e receba gratuitamente o Blog do Mello em seu e-mail

imagem RSSimagem e-mail

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Nonato4.4.08

    Mello, falando sério, vamos começar uma campanha para separar a imagem dos tucanos (dos bichos) dessa corja direitista e golpista. De mais a mais, o nome tucano é muito simpático e não descreve a média típica do PSDBista: FHC?, Serra?, Artur Virgílio????, Álvaro Dias? Agripino Maia?? (opa, esse é de outra ala, dos PFListas que não se assumem).

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4.4.08

    Bobagem....do jeito que as despesas dos cartões corporativos aumentaram no governo Lula seria muito mais fácil achar despesas comprometedoras dele do que de FHC. Além do mais, mesmo se fosse o contrário, este é o governo atual, o estrago seria maior. E quem tem que explicar o vazamento é o governo, pois ele é que detém a guarda das informações.

    ResponderExcluir
  3. zztavares4.4.08

    Se o Artur Virgilio solicitou e recebeu essa relação em 2005, oficialmente, por que essa estória mirabolante de gente infiltrada ou outros recursos ilícitos ou "vazamentos na Casa Civil" para obter a mesma documentação???? não está na cara de onde veio???

    ResponderExcluir
  4. zztavares5.4.08

    Bem, novos fatos me fazem botar a viola no saco.
    Há a possibilidade de invasão dos registros eletrônicos oficiais. Caso para a Polícia Federal. Vou aprender a ser mais paciente.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Blog do Mello, enquanto não consegue se sustentar apenas com assinantes, precisa de anunciantes, e você utiliza um bloqueador de anúncios.
Por favor, desative o bloqueador para o Blog do Mello. Obrigado.