terça-feira, 1 de abril de 2008

Ibest: Mesmo remando contra a maré e criticando o IG estamos com 7% dos votos


Mesmo com a campanha que fizemos contra o IG, mesmo com a defesa intransigente por mais transparência na transação BrT-Oi, com a crítica ao modo como foi feita a demissão do jornalista Paulo Henrique Amorim, ainda assim nosso blog continua ali entre os primeiros, na categoria Blog/Política. Já estamos com 7% dos votos.

Se você ainda não votou que tal fazer isso agora? É só clicar aqui e votar no Blog do Mello no Ibest. Aproveite para votar também em sites e blogs afins.

Dê seu voto aos blogs e sites que freqüenta: é grátis, você só gasta um pouquinho de seu tempo e aumenta a visibilidade dos indicados.

O legal do Ibest é que a escolha é feita pelos leitores. E, aí, blogs de grandes portais e até de partidos políticos estão levando uma coça dos independentes, como este.

Choram demos e tucanos, com seus blogs lá atrás. Choram grandes portais. E o culpado desse choro é você, que vota na gente. Obrigado.

Para votar no Blog do Mello no Ibest clique aqui

imagem RSSimagem e-mail

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Aqui, comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Blog do Mello, enquanto não consegue se sustentar apenas com assinantes, precisa de anunciantes, e você utiliza um bloqueador de anúncios.
Por favor, desative o bloqueador para o Blog do Mello. Obrigado.