sábado, 12 de abril de 2008

Ibest: Vamos mostrar a força dos blogs que criticam a mídia corporativa


Entramos na reta final do Prêmio Ibest. No próximo dia 14, segunda-feira, será divulgada pela última vez a classificação provisória dos concorrentes. A votação vai prosseguir até o dia 30 de abril, mas as parciais não mais serão divulgadas.

A categoria Blog/Política está mostrando que a internet é altamente crítica em relação ao que o diretor de jornalismo da Rede Globo de Televisão, Ali Kamel, chama de grande imprensa independente. Dos dez primeiros colocados, nove são críticos em relação à mídia corporativa. Mas podemos chegar aos 100%, depende só de você.

No momento, a classificação do Ibest está assim:

1. Nassif – 15%
2. Dirceu – 10%
3. Mino – 9%
4. Azenha – 8%
5. Amigos do Presidente Lula – 8%
6. Cidadania – 8%
7. Reinaldo – 8%
8. Mello – 7%
9. Desabafo País – 6%
10. Rovai – 4%
11. Alon - 3%

Relembro que você não pode votar duas vezes no mesmo candidato, mas pode votar em quantos candidatos quiser. Se você já votou no Blog do Mello, vote nos outros nove, e vamos colocar os blogs críticos nos dez primeiros lugares do prêmio.

Vote em: Nassif, Dirceu, Mino, Azenha, Amigos do Presidente Lula, Cidadania, Mello, Desabafo País, Rovai e Alon. É a melhor resposta que podemos dar à mídia corporativa.

Para votar, clique aqui.

Reta final do Ibest: Clique aqui para votar no Blog do Mello

Clique aqui e receba gratuitamente o Blog do Mello em seu e-mail

imagem RSSimagem e-mail

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Anônimo12.4.08

    Uma nota do JB dá conta que o PIG (Veja, Estadão, Folha e Globo) entrou em palvorosa por conta de uma pesquisa dos tucanos em que foi constatado o aumento do apoio popular à ministra Dilma, contrariando os planos da Veja e cia. Como se vê, o PIG deu um tiro no próprio pé. Foi chico buarque que disse que o povo brasileiro não gosta de covardia e por isso as pancadas que Lula recebe da mídia tem efeito contrário. Lula é que nem massa de bolo, quanto mais batem mais ele cresce. Uma prova foram os quase 80% de aprovação popular, de tanto bater em Lula o PiG parece ter-se cansado e tá dando um tempo. ou caiu a ficha.
    O povo não é bobo. E olhe lá que milhões de crianças e jovens estão entrando no mundo digital através de uma política do ministério da educação. o PIG que se cuide, pois estas verbas do Serra para a Abril não serão sufucientes para levar o Araponga a receber a faixa presidencial, o eterno sonho do PIG. Chora PIG!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12.4.08

    Caro Mello,

    Leiam no blog do Igor, o post absolutamente imperdível: O VERDE DA BLOGOSFERA VIOLENTOU O ESGOTO DO PIG!

    http://alexeievitchromanov.zip.net

    Alberto

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12.4.08

    oi, Mello

    E veja que interessante: o MIno tá nas cabeças e já parou de escrever no blog há algum tempinho, em solidariedade a decaptação ideológica do IG.
    Deve ser por isso que os tucanos têm tanto medo da internet, e fazem até lei eleitoral pra evitar campánha eleitoral na internet. Não é pra evitar campanha indevida, é pra calar quem se opõe aos demos, tucanos e PIG.
    Grande abraço e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12.4.08

    Mello, já votei no seu e em todos os blogs anti-PIG, como vc recomenda.

    Vamos lá, pessoal, vamos votar e deixar os nossos blogs 100%na liderança, é uma grande resposta a essa mídia vendida.

    ResponderExcluir
  5. http://blogdomacunaima.blogspot.com



    ARTES, LITERATURA E A CIVILIZAÇÃO: ELAS QUE SE DANEM! (*)


    Poderia a arte e a literatura atuar positivamente na solução de questões nacionais? Poderia, mas por enquanto não. O entrave desse emboto é a predominância, na imprensa diária, de um embate político partidário que ela não consegue se livrar e que já encheu os picuás.



    Em entrevista recente ao ex-deputado e ex-ministro, José Dirceu, um ex-líder estudantil e ex-parlamentar do PT, Vladimir Palmeira, surpreendeu a todos dizendo que, se vencedor, o Movimento Estudantil de 68 desembocaria numa extraordinária produção artístico-cultural. Se verdadeira a afirmativa, (acho que sim) esta seria mais uma prova da importância que a cultura tem na vida de cada cidadão. Surpreendente, também, que nos dias de hoje, com a liberdade de expressão que desfrutamos, não experimentemos essa explosão criativa.


    OBS: complemento do texto no endereço do blog no início da mensagem.

    grata jornalista suely Pinheiro

    ResponderExcluir
  6. Os blogs aos poucos etão mostrando a sua força. A Internet é um campo para a liberdade de expressão onde não há fronteiras, por isso a chamada "mídia hegemônica" fica/está desesperada. Vida longa e disposição a todos nós, blogueiros. Ah, também escrevo sobre política no meu bloh Política com Pimenta. Brinde-me com uma visita!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Blog do Mello, enquanto não consegue se sustentar apenas com assinantes, precisa de anunciantes, e você utiliza um bloqueador de anúncios.
Por favor, desative o bloqueador para o Blog do Mello. Obrigado.