sexta-feira, 4 de abril de 2008

Nada como um Álvaro Dias após o outro


Em O Globo hoje:

É grande o mal-estar entre os tucanos com o senador Álvaro Dias (PSDB-PR). Um de seus líderes no Congresso lembrou que Dias não é, propriamente, um fã do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. Em junho de 2001, o deputado Sebastião Madeira (MA) propôs e a executiva tucana, presidida pelo atual líder José Anibal (SP), abriu processo que resultou na expulsão de Dias do PSDB. Ele tinha assinado requerimento para criar uma CPI da Corrupção no Senado.

Mais Dias, menos Dias, nossa mídia corporativa descobre que Dias é PT desde criancinha...

Para votar no Blog do Mello no Ibest clique aqui

Clique aqui e receba gratuitamente o Blog do Mello em seu e-mail

imagem RSSimagem e-mail

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. tiago4.4.08

    Mello, o Sr. Álvaro Dias deve estar tremendo nas bases.... Aqui no Paraná ele é tido como um político que gosta de aparecer, principalmente quando tem uma câmera ligada. Só que agora ele está na berlinda, vamos ver se os mastins (como diz o Nassif) da veja vão sair em defesa dele. Mas ele já concorre ao troféu de declaração do ano: "Vazar informações à imprensa faz parte das minhas atribuições de parlamentar" (na gazeta do povo de ontem). Palmas para ele!

    ResponderExcluir
  2. Mello vc brilhantemente perguntou: 'Como pode um senador da República ter em mãos documentos sigilosos, provavelmente surrupiados de forma clandestina e não acionar a PF ou denunciar a sujeira no Senado?"

    Eu ando fazendo essa pergunta todos os dias e buscando-a pela imprensa, nada e até mesmo entre uns blogueiros que se dizem de 'visão humanista e de esquerda' esta pergunta está calada.
    Será que ninguém mais vai fazê-la?
    Como a ética é relativa, né? Só cabe pra alguns, geralmente pra o inimigo político. Enquanto isso no STF o Sr Ives Gandra advogado dos Demo e das Universidades privadas quer que o supremo julgue como inconstitucional o PROUNI...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4.4.08

    A sensação que eu tenho é a de que o PIG, para livrar a cara do PSDB, está concentrando toda a culpa no Álvaro Dias. É bom lembrar que pelo menos o Arthur Virgílio Neto tinha conhecimento da elaboração deste banco de dados que estava sendo feito pela Casa Civil, e ainda assim deixou que a Dilma fosse injustamente acusada. Algo me diz que essa consulta foi justamente para saber o que o atual governo teria sobre o governo passado. Não é um crime de um homem sozinho... Sonia Montenegro

    ResponderExcluir
  4. Sonia,
    acho que é quase isso.
    Na verdade, o que o PSDB fez foi aquilo que em campanha política se chama "vacina".
    Eles criaram uma vacina para amenizar o estrago que revelações posteriores (evidentemente mais graves) poderiam fazer.
    Pelo visto, conseguiram, pois o placar desse jogo deve dar soma zero:
    Eu não te acuso de lá, tu não me acusas de cá,
    e assim vai nosso tico-tico no fubá...

    ResponderExcluir
  5. Anônimo5.4.08

    Faz sentido Mello, afinal foi assim que livraram a cara do Serra no evento dos sanguessugas. A Cosa Nostra fez escola!Sonia Montenegro.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...