quinta-feira, 10 de abril de 2008

Nasceu a neta do Veríssimo


Lendo a coluna de hoje de Luis Fernando Veríssimo, fiquei sabendo do nascimento de sua neta, Lucinda.

Quem é leitor do Veríssimo desde sempre, como eu, é capaz de imaginar a alegria que ele deve estar sentindo por ver realizado o maior de seus desejos.

Para agradar ainda mais o avô, a menina nasceu no dia do aniversário do seu time de coração, o Internacional de Porto Alegre, 4 de abril.

Mil felicidades para a netinha e para você, Veríssimo, são os votos deste seu fã.

Para votar no Blog do Mello no Ibest clique aqui

Clique aqui e receba gratuitamente o Blog do Mello em seu e-mail

imagem RSSimagem e-mail

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Anônimo10.4.08

    Deu até na Veja que mais de 20 milhões de pessoas migraram das classes D e E para a C. No entanto o PIG via Miria Leitoa não para de depreciar o melhor presidente dos últimos tempos. Tudo que Lula faz de bom o PIG fiz que foi herança de FHC. Por isso PHA pergunta "porque FHC não fez?" Interesssante pergunta. Deu no PIG = UOL que Lula orientou Dilma a não falar mais nada sobre a tal farsa do dossiê. Sei lá, não acredito em nada que o PIG escreve. Se for mentira, concordo com a mentira. Lula tem mesmo que se fazer de surdo = cego e mudo para as mentiras da falsimídia. Lula cometeu um grande erro ao ceder aos latidos do PIG e demitir excelentes quadros como Silas Rondeuau, Matilde, todas acusações sem provas. Tomara que Lula deixe os cães do PIG latindo até perderem a voz. E não caia mais na besteira de demitir seus ministros para que o PIG páre de latir. Não vão parar nunca. Pelo menos enquanto Zé Araponga Serra não subir à rampa do Palácio do Planalto.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...