sexta-feira, 4 de abril de 2008

Paulo Henrique diz que IG mandou apagar todos os seus arquivos


O jornalista Paulo Henrique Amorim dá mais detalhes sobre sua demissão do IG, onde hospedava seu site Conversa Afiada.

Suas afirmações batem de frente com o diretor-presidente do IG, Caio Túlio Costa, que se pronunciou num editorial comentado aqui.

Segundo PHA, o objetivo da direção do IG era “apagar da memória dos provedores do iG todo o trabalho que lá realizei por dois anos”.

“Além disso, meus funcionários, que trabalhavam no iG, foram enxotados do prédio, seus computadores lacrados, e o crachá confiscado, como se fizessem parte da equipe do Fernandinho Beira-Mar”.

Como já afirmei, tenho convicção que a demissão de PHA está relacionada à transação BrT-Oi, que, embora seja ilegal, continua a ser apregoada como certa.

Ao que parece a estratégia está dando certo, pois duvido que PHA continue a ter a audiência que tinha quando no IG, especialmente porque até blogs ditos de esquerda, que sempre citavam seu Conversa Afiada, passaram a ignorá-lo. Há exceções, mas elas confirmam a regra.

Eu continuo de olho na transação, e hoje tem mais postagem sobre ela.

Leia também:

» Caso BrT-Oi: Citi e fundos farão acordo com Dantas com ou sem BrOi

» O problema não é o Paulo Henrique, é a falta de transparência da transação BrT-Oi

» O IG, a fusão BrT-Oi e uma proposta para a blogosfera independente

Para votar no Blog do Mello no Ibest clique aqui

Clique aqui e receba gratuitamente o Blog do Mello em seu e-mail

imagem RSSimagem e-mail

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. volto aqui. Seu blog me coloca de frente com a realidade deste país.meu blog é marthacorreaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sobre Paulo Henrique,

    Convido a vc e demais jornalistas para discutir o tema no Jornal de Debates (site que um dia foi dirigido por Paulo Markun);

    Os chamados blogs de "esquerda" em grande parte acabam repetindo os mesmos vícios dos veículos de "direita", ou seja, aos amigos tudo, aos inimigos LENHA.

    Sobre os blogs: essa movimentação até está parecendo aquela agitação dos conjuntos de bossa nova no início dos anos Sessenta, aqueles que tinha formação de piano, bateria e baixo. Tocavam quase sempre as mesmas músicas e havia disponibilidade para serem gravados. Em pouco tempo foram superados pelas guitarras barulhentas da Jovem Guarda. O que diferenciam aqueles conjuntos dos blogs atuais é que a maioria deles eram bons PACA.
    jair alves

    ResponderExcluir
  3. Pois é mello, desde a saída do PHA do IG é impressionante o silêncio de um certo blog dito de esquerda e visão e humanista, também impressiona o tipo de cobertura enviesada que ele anda fazendo do dossiê. Já mandei vários comentários ao dito cujo e nada, ele simplesmente ignora-os e não os publica.
    engraçado, né?

    ResponderExcluir
  4. Oi Maria,

    Diz pra gente que blog é esse? Nassif publicou no sábago a respeito. Escrevi e ele publicou. Paulo Moreira Leite não publica por que no passado foi chefe de Caio Tulio Costa, quando ambos eram de "extrema esquerda" - LIBELU.Quem seria o o gajo?

    jair alves

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Blog do Mello, enquanto não consegue se sustentar apenas com assinantes, precisa de anunciantes, e você utiliza um bloqueador de anúncios.
Por favor, desative o bloqueador para o Blog do Mello. Obrigado.