quarta-feira, 14 de maio de 2008

‘Generación 68’: Assista ao documentário de Simon Brook



Generación 68 é um documentário de 52’, dirigido por Simon Brook, filho do diretor teatral Peter Brook, e que conta com depoimentos de Peter Brook, Milos Forman, Dennis Hopper, Václav Havel, William Klein, Mary Quant, Ed Ruscha, Annie Nightingale, Georges Wolinski e Jean-François Bizot.

Para saber mais sobre o documentário, clique aqui e leia uma apresentação de Fernando Eichenberg para o Terra Magazine.

Clique aqui para ler as notícias de hoje do Blog do Mello

Clique aqui e receba gratuitamente o Blog do Mello em seu e-mail

imagem RSSimagem e-mail

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Julio César15.5.08

    Mello: sei que isso não tem bem a ver com o filme sobre 68, mas fazer denuncias desses hipócritas do PSDB DEM, na qual um antigo líder estudantil se passou para o lado do "inimigo" ( Serra )é uma forma de revolta e resitência midiática que nos resta,diante da máquina da PIG. Isso porque o caso da Alsthom serve para lembrar ao MPF e ao MPE-SP, que em fevereiro de 2007 a FOLHA publicou e está parado até hoje no TCE SP um processo em que o governo estadual era acusado de estar ajudando um consórcio entre a Construtora Gautama e sua parceira Gomes Lourenço a ganharem uma licitação de 180 milhões de reais para obras de saneamento em Peruíbe, “negociando um desconto”da mesma, onde todos os concorrentes haviam sido desclassificados por sobrepreço. Leia aqui como tudo começou e como a Gautama, para escapar das investigações e não apresentar certidões, se “associa” em consórcios com a mesma empresa em outras obras, como também ocorreu na transposição do São Francisco, onde o caso é investigado pelo MPF.
    http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u92875.shtml
    http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u300659.shtml

    ResponderExcluir
  2. Anônimo15.5.08

    Mello
    Vc é nosso melhor divulgador de vídeos com fatos da atualidade.
    Que tal conseguir o vídeo na TV Senado sobre a discução entre Tasso Genro e o Dep militar aposentado Monsonato?
    Tasso em sua fala inicial disse que alguns não-indios estavam tendo atitudes terroristas com os ìndios e PF. O milico ficou P@to e revidou. Tasso não segurou e desabafou. "O senhor é um saudosista da pior ditadura que este país enfrentou"
    O debate foi bom.
    Sara

    ResponderExcluir
  3. Anônimo15.5.08

    Antônio, bom documentário. Parabéns. Estou assistindo no México enquanto espero meu vôo de volta.
    Um abraco para todos,Cyro

    ps.: e a eleicao do iBest¿

    ResponderExcluir
  4. Caio Julio César16.5.08

    Eu nunca engoli o assasinato do casal Von Richtofen.Eu nunca acreditei que, só para roubar dinheiro da mãe e do pai, aquela menina pudesse contratar uma dupla de bandidos para matá-los a pauladas enquanto dormiam. Aquilo foi queima de arquivo, com certeza.Essa Suzane Von Richtofen deve saber de muita coisa e deve ter sido posta na parede para concordar em fazer o que fez. Os chefes do Ministério Público de São Paulo, que tem uma dependencia canina do Serra, tem obrigação de pedir a reabertura daquele caso, se não quizerem responder depois por omissão, proteção de criminosos e prevaricação.Existe muita gente honesta aqui dentro, mas...Outra coisa que chama a atenção é como a Suzana quase foi solta pelo MARCO AURELIO MELLO, o "soltador”ao lado, é claro, do notório Gilmar Mendes, o “laxante” que soltou até o Zuleido Veras e a quadrilha da Gautama, todinha.É preciso reabrir o caso Richtofen e pois há um nexo evidente com o caso Alstom.Inclusive com decisões judiciais suspeitas desses dois.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Blog do Mello, enquanto não consegue se sustentar apenas com assinantes, precisa de anunciantes, e você utiliza um bloqueador de anúncios.
Por favor, desative o bloqueador para o Blog do Mello. Obrigado.