terça-feira, 13 de maio de 2008

Vazamento feito por Álvaro Dias é que transformou planilha em dossiê


Não adianta a aliança demo-tucana querer torcer os fatos e afirmar que o rabo balança o cachorro, no chamado caso do dossiê FHC. O fato é que o funcionário da Casa Civil (se o fez – ele ainda não afirmou isso) entregou a arma (uma planilha com gastos do presidente FHC e assessores), mas quem deu o tiro (a divulgação para a imprensa da planilha, já transformada em dossiê, e que estaria sendo usado para chantagear) foi o senador tucano Álvaro Dias.

Por que até hoje não apareceu um único congressista dizendo-se vítima da tal chantagem?

O motivo do vazamento alegado pelo senador pode ser um, mas seu objetivo, na verdade, outro. Convém não esquecer que Álvaro Dias e FHC não são exatamente amiguinhos (leia aqui Nada como um Álvaro Dias após o outro). O ex-presidente ficou furioso com Dias, quando este assinou requerimento em favor da abertura de uma CPI da Corrupção, na época do governo FHC. Por isso foi aberto um processo de expulsão de Álvaro do PSDB – o que acabou ocorrendo. O presidente da executiva do PSDB na época era o tucano paulista José Aníbal, esse mesmo Aníbal que assumiu recentemente a liderança da bancada bicuda.

Às vezes a pessoa mira no alvo e acerta o Álvaro. Mas às vezes o Álvaro mira um alvo para acertar outro, se é que me entendem.

Clique aqui para ler as notícias de hoje do Blog do Mello

Clique aqui e receba gratuitamente o Blog do Mello em seu e-mail

imagem RSSimagem e-mail

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Crica13.5.08

    Pois é, Mello, mais uma novelinha criada pelos que não podem confessar que projeto têm para o país.
    Cada vez fica mais evidente a participação de alguns jornalistas na produção da novela, alguns até se juntando a Agripino Maia, outra vez, em chamar o governo, leia-se Dilma, de mentirosa.
    Desde o início ela afirmou que se tratava de um banco de dados que organizava as informações, desorganizadas como tudo dos tucanos.
    Cada vez dá mais nojo dos malabarismos, das mentiras e deturpações que fazem para manter a novelinha que criaram, blindando Alvaro Dias.
    Isso não é oposição, é quadrilha.
    Como formavam quando governo, para vender o país.

    ResponderExcluir
  2. Stanley Burburinho13.5.08

    Quem está por trás dessa confusão do suposto dossiê é o Serra.

    Tanto que o FHC declarou seu apoio ao Alckmin.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo14.5.08

    Confesso que tenho vários dossiês em casa, que venho formando para uso futuro. Tenho um sobre o Monteiro Lobato que é uma maravilha! Mas tenho também sobre os irmãos Villas Boas, a invasão do Iraque, e um bem grande só de receitas de coquetéis. Eu os chamava de arquivos ou banco de dados, mas agora aprendi na mídia golpista que são dossiês. Que chic, estou up-to-date!!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo15.5.08

    Concordo com o anônimo acima. Essa é mais uma prova do poder de corrupção dos tucanos e pefelistas. Corrompem até a linguagem. E o exemplo do que afirmo já começa nos próprios nomes dos partidecos deles:

    1. Cadê a social democracia do PSDB? A Internacional Socialista na Alemanha não aceitou os tucanos em suas fileiras.

    2. A ARENA-PDS-PFL mudou o nome para "DEMOCRATAS" como um escárnio aos brasileiros que tem memória. Um partideco que tem representantes filhotes da ditadura militar que posam de democratas.

    (jose justino)

    ResponderExcluir
  5. Anônimo16.5.08

    Eu acho que o Alvaro mirou o alvo(Dilma)E a bala ricocheteou e acertou o pé do Alvaro.Ô homi ruim de tiro,tá loco!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Blog do Mello, enquanto não consegue se sustentar apenas com assinantes, precisa de anunciantes, e você utiliza um bloqueador de anúncios.
Por favor, desative o bloqueador para o Blog do Mello. Obrigado.