Yeda Crusius solta Brigada em cima dos movimentos populares e demos em cima do vice

A governadora tucana Yeda Crusius, para tentar garantir sua sobrevivência à frente do governo do Rio Grande do Sul, ameaçada por pedidos de impeachment, acendeu velas para dois “santos”: o novo comandante que ela nomeou para a Brigada Militar, Coronel “Capitão Nascimento” Mendes, para conter a pau as manifestações populares; e os demos, nas figuras dos parlamentares do DEM, deputado Rodrigo Maia e senador Heráclito Fortes, para mandar calar a boca do vice Feijó (também demo), que provou com uma conversa gravada a corrupção desenfreada no estado.

Ambos os “santos” de Yeda estão caprichando para cumprir a missão determinada pela governadora. Coronel “Capitão Nascimento” Mendes desceu o pau numa manifestação que pretendia protestar diante do Palácio Paratini e já avisou que ali não vai acontecer manifestação alguma.

Os demos foram para cima de Feijó, ameaçando-o com a expulsão do partido, porque ele teria cometido o supremo pecado de gravar e denunciar a corrupção no governo da dupla demo-tucana no Rio Grande do Sul. O resultado não demorou a aparecer: o vice-governador, que na segunda-feira afirmara que tinha mais fitas gravadas e mais provas, ontem voltou atrás e disse que não tem mais fita nem prova alguma.

Daqui a pouco, como na estratosférica barriga do JB, o culpado de tudo de ruim no governo demo-tucano do RS é o PT.

Por isso, quem quiser continuar a ser bem informado sobre a crise gaúcha deve procurar os blogs sobre política, com informação alternativa à oferecida pela mídia corporativa. No link acima, sobre a barriga do JB, indico alguns deles.

Clique aqui para ler as notícias de hoje do Blog do Mello

Clique aqui e receba gratuitamente o Blog do Mello em seu e-mail

imagem RSSimagem e-mail