sexta-feira, 18 de julho de 2008

Acidente com Airbus da TAM em Congonhas completa um ano


Ontem completou um ano o maior acidente da história da aviação brasileira. Punidos apenas os mortos e seus familiares e amigos.

Clique aqui para ler a cobertura completa do acidente com o Airbus da TAM em Congonhas no Blog do Mello.

Clique aqui para ler as notícias de hoje do Blog do Mello

Clique aqui e receba gratuitamente o Blog do Mello em seu e-mail

imagem RSSimagem e-mail

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Jairo Fernando18.7.08

    O maior prejuízo para os familiares deste acidente foi a associação com o movimento Cansei. Naquele momento, aquela procura desenfreada por culpar o governo, o mote de que Lula assassinou 300 pessoas (ele estava pilotando o avião e foi ejetado antes da colisão), tudo isso levou grande parte da população a se distanciar dos protestos. Se os protestos fossem contra a TAM, contra o descaso da companhia, talvez eles tivessem conquistado a opinião pública. A camisa deles agora mostrava uma frase contra a companhia. Demorou!!

    ResponderExcluir
  2. Teresinha Carpes19.7.08

    A imprensalona esta agora passar para o povo brasileiro e principalmente para os parentes das vítimas desta tragédia,que não dá para provar,que o acidente aconteceu por os pinos estarem travados,porque o incêndio queimou todo o equipamento,logo a culpa fica para a pista e a infraero e a Anac e por consequência,o govêrno Lula!Quando esta palhaçada vai terminar hem?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...