sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Evo Morales afirma que há um golpe em marcha na Bolívia


Na semana passada fiz uma postagem aqui afirmando que um golpe de Estado estava em marcha na Bolívia. Fui criticado numa lista por isso. Reclamaram que a Telesur não havia confirmado a informação e que eu havia me precipitado.

Bom, agora quem afirma que há um golpe em marcha na Bolívia é o presidente Evo Morales – informação que ele, certamente, não precisou obter na Telesur. A afirmação de Evo está na Agencia Boliviana de Informacion. E está também na Telesur...

Exatamente como este blog antecipou, há mais de uma semana.

Há um golpe em marcha na Bolívia e ele só não foi deflagrado de vez porque aqueles que marcham ainda estão ao lado do presidente.

Clique aqui para ler as notícias de hoje do Blog do Mello

Clique aqui e receba gratuitamente o Blog do Mello em seu e-mail

imagem RSSimagem e-mail

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Mello,
    parabéns, acompanhei em várias mídias e blogs o povo dizendo que tinha um blogueiro dizendo que ia ter um golpe na Bolívia, que absurdo, etc e tal.
    Esperei.
    Para lhe dar os parabéns e agradecer pelo trabalho que você presta a nós, simples mortais que ainda temos consciência dos fatos.
    Obrigado.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Blog do Mello, enquanto não consegue se sustentar apenas com assinantes, precisa de anunciantes, e você utiliza um bloqueador de anúncios.
Por favor, desative o bloqueador para o Blog do Mello. Obrigado.