sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Consultor Jurídico responde à reportagem de Carta Capital sobre Gilmar Mendes


A “reportagem” (e está escrito entre aspas porque de reportagem não se trata) do site Consultor Jurídico em defesa do presidente do STF, Gilmar Mendes, em resposta às acusações expostas na reportagem (esta sem aspas) de Carta Capital (comentada aqui) é uma das coisas mais asquerosas publicadas nos últimos tempos.

Não há como usar outra palavra para qualificar uma impostura laudatória, que não responde a nenhuma das questões levantadas pela reportagem de Carta Capital e ainda tergiversa, fingindo que o problema apresentado se refere ao acúmulo de funções de Gilmar, como ministro do STF e professor, quando a reportagem se refere claramente às vantagens recebidas pelo ministro e sócio do IDP.

Este é o questionamento: é ético um membro do STF, sócio de uma empresa, usufruir de vantagens de órgãos oficiais, como aconteceu com o IDP – dispensa de licitação, empréstimos do Banco do Brasil, terreno comprado por 1/5 do valor?

Acha que estou exagerando? Então clique aqui e leia. É uma babação de ovo descarada. É difícil achar algo mais asqueroso – e olha que a mídia corporativa capricha...

Mino Carta também escreve sobre o silêncio que reina absoluto sobre a reportagem e as acusações a Gilmar Mendes.

Clique aqui para ler as notícias de hoje do Blog do Mello

Clique aqui e receba gratuitamente o Blog do Mello em seu e-mail

imagem RSSimagem e-mail

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Marcelo10.10.08

    Amigo,
    você precisa postar o vídeo da banda los Ermanos que está no blog do André Lux. A resposta do cantor ao jornalista é simplesmente imperdível!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10.10.08

    Mello, o melhor amigo do Supremo Presidente do Supremo Tribunal Federal, Ministro Gilmar Mendes, é o “jornalista” Marcio Chaer. Marcio Chaer é o editor da “publicação” Consultor Jurídico.

    Por coincidência, o relatório da PF sobre a Satigraha, sita o distinto "jornalista" como pertencente ao braço jornalístico do mafioso orelhudo, Daniel Dantas.

    Precisa falar mais?

    ResponderExcluir
  3. "Mino Carta também escreve sobre o silêncio que reina absoluto sobre a reportagem e as acusações a Gilmar Mendes": todo direto da espionagem a nivel industrial que se instalou no Brasil.

    O Brasil eh tocado pra frente pela espionagem.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo Prêmio Ibest Top 10. Sou seu leitor. Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Tudo bem , mas não dá pra ser menos partidário ? Que tal uma critica por princípios ?

    ResponderExcluir
  6. Anônimo11.10.08

    Caro Mello,

    Postagem nova no blog do Igor, da série sobre a dèbâcle do império americano. Imperdível e impagável! Endereço: http://alexeievitchromanov.zip.net

    Alberto

    ResponderExcluir
  7. Assunto delicado, ainda preciso ler algumas outras fontes para tomar partido.

    No caso do Daniel Dantas, alguém já deu alguma explicação plausível sobre o "Habeas Corpus Miojo", impetrado junto ao STF?

    Além da supressão de instâncias, resta alguém nos explicar como um HC foi liberado tão rápidamente.

    Gostei do seu blog! É difícil encontrar Blogs bons sobre política.

    Concordo com a visão de esquerda, democrática e humanista. Talvez seja por isso que eu tenha conseguido ler vários posts do seu blog.

    Vou linkar seu blog, ok?
    Passarei a visitá-lo, pode apostar.

    Em meu blog pessoal posto crônicas e artigos em geral sobre política, comportamento, relacionamento, reflexões, humor e etc...

    Se quiser visitá-lo, fique à vontade.
    www.esquecerparalembrar.wordpress.com

    Beijos.
    Nanda

    P.S: Adorei a crônica sobre a sogra! De acordo! O problema são as mães "deles". Minha antiga sogra era o capeta. Sem exagero.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Blog do Mello, enquanto não consegue se sustentar apenas com assinantes, precisa de anunciantes, e você utiliza um bloqueador de anúncios.
Por favor, desative o bloqueador para o Blog do Mello. Obrigado.