E Molon ainda diz que cumpriu o dever...

Segundo o JB, o candidato do PT à prefeitura do Rio, Alexandre Molon, distribuiu uma nota em que afirma que sai das eleições com o dever cumprido:

Saio dessas eleições com a certeza do dever cumprido. Fiz tudo o que estava ao meu alcance e de meu partido. Estivemos presentes nos debates para os quais fomos convidados e apresentamos nossas propostas para resolver os graves problemas que afligem os cariocas, apostando na inclusão social e na presença do Estado como meios de devolver à cidade a paz que seu povo tanto deseja.(leia mais aqui)

Realmente, como afirmei aqui em PT do Rio em risco de extinção, ele cumpriu com seu dever: o PT caiu mais um pontinho na ladeira eleitoral do Rio. Dos quase 33% dos votos de Benedita em 1992, o PT foi caindo, caiiindo, até chegar aos 6% de Bittar em 2004 e agora aos menos de 5% de Molon.

Não é preciso consultar a mãe Diná para antever que, de dever em dever cumprido, breve teremos um candidato do PT com zero voto no Rio... E ainda se vangloriando disso.

Mas, eu não estou nessa. Molon e seu entorno jogaram no lixo a oportunidade de governar a minha queridíssima cidade. Não tiveram sagacidade nem senso de oportunidade política para montar o cavalo selado que lhes parou à porta.

Que ficassem calados em suas mediocridades, ainda estaria bem. Mas querer cantar vitória, aí já é demais.

Por falar nisso, cadê o Cantalice, presidente regional do partido no Rio, que afirmou que Molon estaria no segundo turno? Já pediu o boné, ou também está satisfeito e com o sentimento do dever cumprido?

Até quando o PT do Rio vai ficar nas mãos de gente sem votos e sem representatividade política?

Clique aqui para ler as notícias de hoje do Blog do Mello

Clique aqui e receba gratuitamente o Blog do Mello em seu e-mail

imagem RSSimagem e-mail