quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Marta se emociona com rapper de 12 anos


Jonathan e o rap da Marta Prefeita 13

Em campanha na zona norte de São Paulo, a candidata petista ouviu um rap, composto especialmente para ela por Jonathan de Oliveira da Silva (imagem ao lado) e mais dois irmãos. A informação está no site da campanha:

“Marta é quem vai ganhar, não dá pra esconder o que ela vai fazer. Junto, com a Marta, vamos ganhar. A Zona Norte vai crescer”. Estes versos, de Jonathan, 12 anos, emocionaram Marta durante a visita ao bairro Jova Rural, no extremo Norte da cidade, na manhã desta quarta-feira, 15.

A candidata da coligação Uma Nova Atitude para São Paulo não conteve as lágrimas. “Jonathan, eu quero ser prefeita por você”, disse Marta ao garoto. “Vale a pena tudo que a gente passa na campanha por uma coisa dessas”, afirmou.

Como a campanha não o enviou para o Youtube, eu o fiz. Vale a pena divulgá-lo.



Clique aqui para ler as notícias de hoje do Blog do Mello

Clique aqui e receba gratuitamente o Blog do Mello em seu e-mail

imagem RSSimagem e-mail

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Odonir16.10.08

    Creio que grande parte das pessoas que lêem esse blog já sabem disso que vou escrever, mas insisto. Na gestão de Marta vi pela 1ª vez alunos felizes levando para casa uma sacola, cada um, com cadernos, canetas, transferidores, dicionário, régua, pastas para guardar trabalhos, bolsa-mochila (a lista é grande) Vi meninos tais quais quaisquer outros sorrindo, quase sem aguentar o peso da sacola, de mãos dadas com irmãos menores, como que saídos de uma papelaria/shopping, como quaisquer outros, indo pegar as peruas vai-e-volta, aguardando-as próximo de suas casas, como quaisquer outros. Vi meninos e meninas recebendo aulas de esportes, nadando-sabe lá o que é isso- em piscinas "aquecidas", como quaisquer outros. Vi discussões de metas e planos para gratificar projetos pedagógicos para todos os profissionais das escolas e não só para equipe docente: escola é soma, produto de todos. Vi inúmeras ações de restabelecimento do ensino para Jovens e Adultos, completamente sufocados ou até mesmo erradicados de certas regiões de S. P. Vi alunos se ALIMENTANDO, assim mesmo de maneira MAIÚSCULA em todos os períodos.
    Alunos de todos os períodos, inclusive do curso noturno, comendo carne (de frango ou bovina), arroz, feijão, macarrão com molho, salada de legumes (beterraba, cenoura, batata, alface, acelga), tomando suco natural, chupando laranjas, comendo peras, melancias, bananas (a lista é grande). Vi ações avaliativas e de formação em exercício para professores que justificavam ônus públicos. O uniforme das crianças os tornava iguais a quaisquer outros indo a escolas particulares. Sabia-se: esses são de escolas municipais- certa dignidade , certa sensação de pertencimento e identificação: foi o que ouvi nas palavras simples de quem assim o sentia. Vi telecentros onde pais e munícipes, principalmente quem jamais se aproximara de um computador, os da "terceira idade", por exemplo, aprendendo a tocar nas máquinas (vários foram fechados depois). Livros em salas de leitura e bibliotecas vi chegarem e serem lidos "a mão-cheia" (algumas fechadas depois e, após gritos da população: reorganização estratégica, ). Ccentros culturais e ações culturais seria até covardia comparar. Isso falando apenas de um setor educação e cultura. Muitos terão outros para citar e comparar. No entanto, peso aquilo que faz diferença para mim e o que faz pessoas se sentirem iguais a quaisquer outras.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom Odonir.É isso que desejo de volta para os paulistanos, mesmo não sendo daí!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo16.10.08

    Bola dentro Mello, parabéns.
    Mas nem assim o PT do Rio vai aprender. Enquanto grupelhos de bebadas e desocupados se esconderem atrás dos teclados, fazendo greves e protestinhoa de merda, online ... Marta ganha, o Brasil segue seu caminho aprendendo na democracia e os cariocas ... engolindo sapos e rosnando. Porq, reclamar é facil. E pensar q o Rio já foi vanguarda política, se nai fir Lula, será entregue a Serrassuga, via Gagá-beirando a loucura.
    Inté
    Murilo

    ResponderExcluir
  4. xis da questão16.10.08

    Mello, Obrigado pelo vídeo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Blog do Mello, enquanto não consegue se sustentar apenas com assinantes, precisa de anunciantes, e você utiliza um bloqueador de anúncios.
Por favor, desative o bloqueador para o Blog do Mello. Obrigado.