domingo, 26 de outubro de 2008

Serra, Folha, Estadão, Globo, Quércia, Maluf, Pitta e Kassabinho vencem em SP


O comentário que eu iria fazer sobre a eleição ficou preso no congestionamento e parece que já vai ter que pagar pedágio...

Se estivesse em São Paulo iria participar de mais um teste de cerveja com o pessoal do Futepoca. Não concordei com o(s) resultado(s).

Clique aqui para ler as notícias de hoje do Blog do Mello

Clique aqui e receba gratuitamente o Blog do Mello em seu e-mail

imagem RSSimagem e-mail

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Mello, os eleitores de Kassab o merecem. Não foi por falta de aviso, não foi por falta de experiência.

    ResponderExcluir
  2. E ai Mello? Melou tudo em S.Paulo, hein? hi..hi..hi..

    ResponderExcluir
  3. O Serra ganhou as eleições e, depois de tudo que foi publicado hoje pelos jornais, não resta dúvida que ele deve tomar posse amanhã na Presidência da República. Assim não se perde tempo e país se transforma num paraíso. Na cobertura enviesada da mídia, O Globo expressou seu sonho na primeira página com o título “PT encolhe nas capitais e volta ao ABC” (faltou o complementar: de onde nunca devia ter saído). A leitura do Globo mostra que o caos voltou ao Rio, com a vitória “apertada” de Eduardo Paes, que não cumprirá suas promessas porque a crise financeira mundial não permitirá. O Globo informa também que ninguém comemorou a vitória. O jornal publica abre de página dizendo que Kassab dedicou a vitória a Serra e esconde que Paes fez o mesmo em relação a Sérgio Cabral e Lula. Ontem na Globo News, quando o Paes entrou ao vivo e dedicou, entusiasmado, sua vitória ao governador e ao presidente, deixaram vazar um áudio do estúdio: “Então não vai poder entrar no fantástico!?”

    ResponderExcluir
  4. Detesto o DEM, mas foi uma bela lição a Marta, que deveria se retirar da política para o bem do PT e do resto do Brasil.
    Outra grande decepção para mim foi descobrir que o PT aqui de Salvador tentou se aliar ao DEMo no segundo turno.

    ResponderExcluir
  5. O descaso e o desmando do des-Governo Serra, continua. Só que, agora, ele não tem mais como "culpar" os partidos políticos, nem os sindicatos, por sua péssima administração (?); então, a estratégia agora é OMISSÃO DOS FATOS!

    É impressionante, mas, é um fato verdadeiro: a mídia paulista está articulada com a candidatura de Serra pra 2010, e AS EMISSORAS DE TV NÃO MOSTRARAM EM SÃO PAULO, as manifestações dos policiais na Sé. Ele só mostraram no interior:

    http://www.tvtribuna.com/videos/default.asp?idVideo=19018

    Agora, a pergunta que não quer calar: ESTA NOTÍCIA NÃO É IMPORTANTE, PARA O POVO DA CAPITAL DE SÃO PAULO????

    Isto não é de utilidade pública??? Como um Governador pode ser blindado a ponto de prejudicar uma população inteira???

    Onde está o caráter, a ética e o profissionalismo destas emissoras de TV???

    Agora sim, isto virou uma questão POLÍTICA E SINDICAL, pois serão os únicos que poderão intervir nesta questão, ou não???

    Espero que a mìdia alternativa DENUNCIE ESTE ABUSO!

    abraços!

    Odete Soares

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...