sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Vote por mim em Marta, aí em São Paulo


É um pedido que faço aos leitores do Blog do Mello que moram e votam em São Paulo.

Vocês querem de novo Quércia, Maluf e Pitta apitando na cidade? Ou acha que o apoio deles é apenas ideológico, sem intere$$e$?...

Durante a campanha, Kassab (aquele que quando deixou vir à tona a emoção expulsou aos gritos de “vagabundo” um cidadão) pôde esconder-se atrás do biombo da mídia corporativa e serrista.

Marta já mostrou os planos de Kassab (com projetos enviados por ele ou por parlamentares de sua base) de criar pedágios na cidade. Que vão pesar no seu bolso.

Refaço aqui as perguntas da campanha de Marta, agora que o desgaste sobre elas já passou.

Você sabe mesmo quem é o Kassab?
Sabe de onde ele veio?
Qual a história do seu partido?
De quem foi secretário e braço direito?
De quem esteve sempre ao lado, desde que começou na política?
Se já teve problemas com a justiça?
Se melhorou de vida depois da política?
É casado? Tem filhos?

Não se guie por ninguém. O voto é seu. Vote certo.

Clique aqui para ler as notícias de hoje do Blog do Mello

Clique aqui e receba gratuitamente o Blog do Mello em seu e-mail

imagem RSSimagem e-mail

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Sou uma leitora fiel do seu blog; seus comentários são sempre contundentes; não só vou votar como manhã, minha amiga Jeanne e eu "vamos estar" panfletando para a Marta na Rua Direita esquina com a Praça do Patriarca; a partir das 9 da manhã (que ninguém é de ferro).Quem quiser/puder aumentar a dupla será muito bem vindo.
    Abraços,

    ResponderExcluir
  2. Anônimo24.10.08

    Na minha opiniao, qem carregou Kassab nas costas foi o PMDB, q é profissional no ramo, e nem tanto Serrassuga e/ou a mídia corrupta, entao, a grande qestao é a q advirá depois deste final de semana. Sabemos q o PMDB é o partido mais partido do Brasil, e o q menos inspira confianca, pode e qererá se tornar oposicao. Partindo deste ponto de vista, nao podemos nos esqecer de q PMDB signifa fisiologismo e balcao de negócios. Muitos dos q se elegeram agora por essa sigla, vieram de outros partidos. Prá o PMDB de Temmer, Geddel Vieira, de Qintao e etcs, vale qlqr 1.
    Qto ás pesqisas e seus intitutos prostitutos, creio q houve manipulacao dos resultados. Nao é teoria maluca ou infantil. Eu e muitos tmbm lemos assim o quadro montado por IBOPE do Montenegro + DATAFALHA. OTrabalharam pelos mesmos caras q já estiveram no poder e qerem de volta as chaves dos cofres públicos. Todos sabelmos q eles tem grana, experiencia e sao malditos. Sabem o q qerem e qlqr sujeira é pouco, fazem a trambicagem a qlqr custo. E nós, se nao controlarmos o romantismo, seremos sempre engolidos por essas "surpresas". Daí, vem a babaqice dos éticos de merda: se fazemos o jogo do jogo, estamos sendo cooptados pelo poder e perdemos a origem - pregam os idiotas anti PT, de plantao e os de última hora, travestidos de "críticos da ética". Mas, como sempre, SÓ DA NOSSA ... Se bobeamos, perdemos. Mas, a minha pergunta é: porq o PT, q sempre usa o Sensus/CNT, nao o fez dessa vez? As diferencas, qdo o CNT/Sensus pesqisa, sao no mínimo GRITANTES.

    Inté,
    Murilo

    ResponderExcluir
  3. Anônimo24.10.08

    Certamente, Melo.

    Se depender deste que vos escreve, Marta está eleita.
    O seu último progra na TV foi emocionante, como sempre.
    Ela deixou para o final da campanha a exibição da cena bizarra em que o boneco (atacada) expulsa o cidadão aos gritos de vagabundo.
    Adorei!
    Vamos continuar firmes, certos de que A Esperança Vai Vencer de Novo".
    Vamos com fé,
    Emmanuel Ramos de Castro

    ResponderExcluir
  4. É casado? Tem filhos?

    o pig fez sp ve chifre em cabeça de cavalo por causa desta pergunta sobre o quanto é uma incognita a vida de kassab

    nao vejo ai nehuma relaçao com sua orientaçao sexual

    ResponderExcluir
  5. Carlos Cunha24.10.08

    Ola,
    Que eu saiba, Maluf e Pitta são aliados do PT. A Marta esconde, mas fazem parte da "base" aliada. Votar na Marta é votar neles, e nos aloprados, nos mensaleiros, e no Paulinho, claro...
    O Quércia realmente apoia Kassab, foi o primeiro grande apoio do prefeito. Mas entre Quércia e Maluf quem representa melhor o governo militar?
    O Kassab chamou uma pessoa de vagabundo. A marta mandou tanto relaxarem o gozar. Quem fez pior? Nem vou citar as vezes que ela desrespeitou outras pessoas, basta procurar no Youtube por Martaxa.
    O "plano" de Kassab é considerado a solução para São paulo por 8 entre dez especialistas em trânsito. Fez parte do plano aumentar o rodízio para ônibus três meses antes da eleição. Porém, o que a Marta não mostrou foi que o plano vem sendo discutido, publicamente. Ao contrário dos corredores que ela fez e do túnel que ela não conseguiu fazer bem feito. No caso dela 8 entre 10 entendidos mostravam que o investimento no corredor traria pouco retorno, pois os corredores nos locais que foram feitos não permitiriam faixa dupla e teriam muitos sinais.
    Quantos as perguntas:
    o Kassab veio de um partido de direita e foi eleito pelo PSDB. Disputa a reeleição.
    a Marta veio de um partido que se diz de esquerda, e depois do seu brilhante governo na prefeitura já perdeu duas eleições e caminha para perder a terceira.
    falar do PT agora é coverdia, não?
    Celso Pitta foi eleito prefeito de São Paulo. Se é príbido se arrepender de te-lo apoiado, que a Marta diga em público que todos que votaram em Pitta votem em Kassab, mas não nela.
    O Kassab esteve sempre ao lado da direita, de Pitta e depois do PSDB. Já a Marta não está mais ao lado de Eduardo Suplicy, e continua ao lado do Bando do Mansalão, com Genuíno, Dirceu e companhia.
    A Marta tem problemas com a justiça e teve suas contas reprovadas pelo Tribunal de Contas do Município.
    Realmente, a Marta não melhorou d evida depois da política... trocou o Eduardo pelo argentino.
    A pergunta do estado civil do candidato é respondida pela satisfação que o leitor teve ao ver o último comentário. Eu não sou preconceituoso, mas quem fez a pergunta o é.
    Vote certo. Não vote na Marta.
    Mais importante: você não citou nenhum projeto realizado ou proposto pela prefeita ao pedir para alguém votar nela...

    ResponderExcluir
  6. Leandro25.10.08

    Infelizmente, aqui em SP, somam-se aos que votam em Kassab aqueles que votaram em Alckmin e em Maluf. É lamentável, mas é fato que o discurso da direita populista sempre agradou (desde Jânio) e segue agradando muitos segmentos da cidade de São Paulo.

    ResponderExcluir
  7. FOI UMA VERDADEIRA LAVADA DA MARTA NO KASSADO!!!!

    Uma aula, pra quem um dia pretender desmascarar um golpista! Calaram-se os DEMOS E TUCANOS!

    Senti muito orgulho da Marta, ao defender nosso povo, nossa cidade, e se os paulistas não reconhecerem isto, ELES É QUE NÃO MERECEM A PREFEITA!

    É bem verdade que, o jogo só acaba, quando "o juiz apita"..E estamos nos minutos finais do segundo tempo, COM DIREITO À PRORROGAÇÃO E PENALTIS!

    Ontem, mais uma vez, a Marta desbancou uma mentira de KASSADO, com aquela carta dramática, que ele tentou "menosprezar" e hoje TEVE QUE ADMITIR QUE É DA PREFEITURA!!!

    Repassem para todos mais um embuste do KASSADO: Como ele pretende ser prefeito (sem nunca ter sido votado por ninguém, pois está lá após receber o cargo DO TRAIDOR SERRA); se "NÃO SABE" NEM DE UMA CARTA DE DESPEJO, feita por pessoal do SUPOSTO QUARTO ESCALÃO!

    Vamos repassar a notícia e continuar acreditando que A ESPERANÇA VAI VENCER DE NOVO!

    Olha o link:

    http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u460147.shtml

    Avante, para a VIRADA!

    Odete Soares

    Sábado, Outubro 25, 2008

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Blog do Mello, enquanto não consegue se sustentar apenas com assinantes, precisa de anunciantes, e você utiliza um bloqueador de anúncios.
Por favor, desative o bloqueador para o Blog do Mello. Obrigado.