sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Grupo para assassinar Evo é retirado do Facebook


A rede social Facebook tirou do ar um grupo chamado "Coleta Global para liquidar Evo Morales" que tinha mais de 8.000 membros e procurava reunir dinheiro para contratar um franco-atirador para matar ao presidente de Bolívia.

"Coleta Global para contratar um franco-atirador para matar Evo Morales" foi criado em agosto do ano passado e reunia mais de 8.000 membros. Sua primeira declaração dizia: "Precisamos reunir o dinheiro para convencer alguém a que o faça".

Seu criador, um boliviano de 20 anos de idade, Hony Pierola, negou que tivesse malícia em sua iniciativa". [leia reportagem completa no Rebelion, em espanhol]

Pois é, segundo o engraçadinho, ele queria apenas se divertir um pouco... E a página criminosa ainda ficou no ar durante cinco meses. Aconteceria o mesmo se o grupo fosse chamado "Coleta Global para liquidar George Bush", por exemplo?

Agradecimento: A dica para esta postagem foi da leitora Jaquelina Packs, via e-mail.

PS: Estou providenciando um espaço no próprio blog para que vocês possam dar dicas, sugerir pautas, soltar o verbo. Enquanto isso, façam como a Jaquelina, porque se a informação tiver a ver com o perfil do blog eu passo adiante.

Leia também:

» 'Democracia a palos': Mais um vídeo sobre a situação da Bolívia hoje

» Documentos comprovam envolvimento dos EUA na tentativa de desestabilização da Bolívia

» Assista ‘Guerreros del Arcoiris’: Documentário mostra preparação de golpe de Estado na Bolívia

» Vídeo: Racistas bolivianos agridem covardemente um ‘índio de mierda’

» Golpistas bolivianos plagiam projeto de Estatuto da Catalunha

» Racistas bolivianos agridem camponeses

» Dois anos de governo Evo Morales. O que você nunca leu

Clique aqui e receba gratuitamente o Blog do Mello em seu e-mail

imagem RSSimagem e-mail

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Pois a "coisa" é assim, meu amigo Mello, apesar de o guri dizer que foi uma simples "brincadeira", ele conseguiu 8.000 adesões. Será que todos estariam "brincando" também? Infelizmente, fatos como esse trazem descrédito para os blogs sérios e depois aparecem os "papas" da rede para dizer que tudo é piada na rede.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo31.1.09

    Prezado Antônio Mello, sobre a disputa entre os Senadores José Sarney PMDB - MA e AP) e Tião Viana (PT - AC), para a presidência do Senado Federal, acredito ser um verdadeiro atraso, um verdadeiro retrocesso, colocar um membro da ditadura como o José Sarney na presidência do Senado, uma casa que, apesar de não ser, representa uma instituição democrática neste país.
    Robin Hood.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Blog do Mello, enquanto não consegue se sustentar apenas com assinantes, precisa de anunciantes, e você utiliza um bloqueador de anúncios.
Por favor, desative o bloqueador para o Blog do Mello. Obrigado.