terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Israel versus Palestina, a guerra em números






Gráficos mostram os números do conflito: mortos, feridos, territórios ocupados. Ao fundo, voz da cantora palestina Amal Murkus.
Fiquei esses dias sem acesso à internet, aproveitei e criei esse vídeo.

O Virtua ficou fora do ar. Vamos ver se eles vão descontar os dias parados espontaneamente (hahaha) ou se teremos (o problema afetou vários prédios aqui da Lagoa) de cobrar na justiça. Em fevereiro, quando vier a fatura, conto aqui.
Clique aqui e receba gratuitamente o Blog do Mello em seu e-mail
imagem RSSimagem e-mail

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Simone Ribeiro28.1.09

    Oi Mello.

    Também tenho Virtua e recentemente tive um problema e fiquei 2 dias sem net. Para a minha surpresa, estes dois dias foram descontados da conta sem que eu tivesse feito qualquer pedido.

    Abraços
    Simone

    ResponderExcluir
  2. Sobre o virtua, ligue e diga quantos dias ficou sem acesso e peça desconto em todos os serviços (aqui em casa, tel, tv e net), eles sempre recalculam a fatura. Eu realmente não deixo barato

    ResponderExcluir
  3. Fro,
    eu reclamar é fácil. Quero ver como eles vão agir para poder comentar aqui.
    Simone,
    tomara que isso seja padrão.

    ResponderExcluir
  4. É no mínimo curioso o retrocesso da história, o primitivismo com o qual ainda convivem os seres humanos. Houve o marco em que Maria de Nazaré fugia com seu filho para fugir do Império sanguinolento de Pilatos, imajino com dolorosa emoção o desespero real e atual de mães gestantes que servem de alvo para a barbaridade e prisão de espírito Israelita. Clara Assunção.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...