sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Programa dos demos usa Folha como jornaleco de 5ª



O programa foi ao ar ontem à noite, em rede nacional de TV, e mostra claramente como as manchetes da Folha de hoje produzem o programa eleitoral dos demo-tucanos amanhã.

É um truque muito usado em campanhas políticas. O candidato procura um jornal de aluguel (um jornaleco de 5ª categoria qualquer) e compra umas manchetes a) favoráveis à sua candidatura; b) com acusações aos adversários; ou c) ambas, para serem utilizadas na TV nos programas eleitorais. É que o povão ainda se impressiona com a palavra impressa nos jornais, e disso se aproveitam os candidatos, via marqueteiros.

Pois foi esse o uso que o DEM fez da Folha em seu programa de ontem, tratando-a como a um jornaleco. Reparem no vídeo acima, de 40”, que eu editei, retirado do programa demo de ontem, que mostra o demo Agripino Maia afirmando que a crise está estampada em todos os jornais. No entanto, todas as imagens são de manchetes de um único, a Folha, um jornal cada vez mais de rabo preso com os demo-tucanos.

Clique aqui e receba gratuitamente o Blog do Mello em seu e-mail

imagem RSSimagem e-mail

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Eu nao entro no seu espaco pra fazer propaganda, Mello. Permita me essa pporque eh verdade pura... "Mídia brasileira pode ser a mais alarmista do mundo", no Eduardo. http://edu.guim.blog.uol.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Anônimo30.1.09

    Noto que falta um mascote para o partido DEMO . Alguém poderia criar um para a campanha eleitoral que se aproxima. Quem sabe um diabinho com o tridente fisgando os votos?
    Romeu.

    ResponderExcluir
  3. O que me preocupa, Mello, é a cara de pau dos DEMos que agora ficaram "preocupadinhos com a sorte da classe trabalhadora"

    ResponderExcluir
  4. Anônimo30.1.09

    A mídia prostituta e prostituída cava aceleradamente sua cova. Outra coisa: Cai como uma luva a expressão Demo para o ex-PFL. Nem precisa de um Freud para explicar.

    ResponderExcluir
  5. ZéTavares30.1.09

    formação de quadrilha??

    ResponderExcluir
  6. Anônimo30.1.09

    Rolha de Sumpaulo - de rabo preso c/ o patrao!

    Inté,
    Murilo

    ResponderExcluir
  7. Anônimo4.2.09

    O presidente LULA deveria aproveitar e fazer a mesma coisa que está fazendo o Barack Obama com as empresas que se dizem prejudicadas pela crise...O governo federal devia emprestar o dinheiro para eles salvarem o pescoço, porque dos empregados com certeza os empresários não querem salvar mesmo e diminuir o salário dos presidentes e diretores dessas empresas, afinal se os trabalhadores podem fazer porque não essa turma também. Não seria uma boa?
    Também emprestar dinheiro para as empresas e cobrar que eles não demitam, não! acho que isso os empresários não vão fazer. Então vamos buscar a grana lá fora que foi mandada quando todos estavam bombando ....e aí! quem vai primeiro?
    Viana

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Blog do Mello, enquanto não consegue se sustentar apenas com assinantes, precisa de anunciantes, e você utiliza um bloqueador de anúncios.
Por favor, desative o bloqueador para o Blog do Mello. Obrigado.