terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Que tal US$100 mil para blogar no 'melhor emprego do mundo'?


És blogueiro ou blogueira, estás com pouca grana e muita dívida ou ganhando mal? O emprego é ruim, o chefe é chato, os vizinhos são mala e o amanhã parece saído das colunas da Míriam Leitão? Pois vá a este endereço e concorra, porque você pode ter aquele que está sendo chamado "o melhor emprego do mundo".

O local de trabalho é esse, que você vê no vídeo abaixo. E o seu trabalho? Chaaaato. É blogar, escrever sobre as ilhas, as paisagens, o mar, os peixes, a alimentação, os esportes aquáticos, o luxo do local, tudo aquilo de que você vai desfrutar...

Como sou carioca e moro no Rio, passo a dica pra vocês.



Clique aqui e receba gratuitamente o Blog do Mello em seu e-mail

imagem RSSimagem e-mail

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Anônimo20.1.09

    hahahaha... quer dizer que vc não trocava o rio por esse paraíso? Me engana que eu gosto tá?
    Lu

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...