terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

FHC x Lula: Avaliação popular dos governos, segundo CNT/Sensus


Contrariando as expectativas dos propagadores da crise, a avaliação positiva do presidente Lula subiu ainda mais e é a maior de todos os tempos, 84%, segundo pesquisa CNT/Sensus realizada entre os dias 26 e 30 de janeiro e divulgada hoje.

Mas o relatório completo da pesquisa (aqui, em pdf) traz ainda mais: uma comparação entre os últimos quatro anos de governo FHC e os seis de governo Lula.

Compare e tire suas conclusões.

FHC - 1999-2002

Desempenho 4 últimos anos FHC

Lula - 2003-2008

Desempenho 6 anos de governo Lula

Clique aqui e receba gratuitamente o Blog do Mello em seu e-mail

imagem RSSimagem e-mail

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Po, Mello! Sacanagem! So porque nao gosta de FHC nao precisa humilhar lo tanto assim!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3.2.09

    O pessoal aqui de SP tá chiando, diz que a pesquisa foi comprada. Pra quem elegeu Kassab e acredita que vai levar o Serra no colo pra Brasília em 2010, nao era de esperar outra coisa! Viva Lula!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3.2.09

    não precis de muito para humilhar o fhc ou o psdb e demo...eles por si só já fazem isso sem precisar de ajuda...êta povinho ruim de tudo....bom já venderam a nossa caixa o que mais tem pra vender e urgente...e a polícia civil..heim afinal saiu ou não o aumento....nossa qtos problemas pra tchurma heim...rsrsrs
    Viana

    ResponderExcluir
  4. Li a pesquisa no site da CNT. A avaliação recorde de Lula é bastante pessoal porque ele passa credibilidade para a população, segundo informação que consta no artigo. Contudo, essa extraordinária popularidade NÃO se transfere para a candidata do PT Dilma Roussef, pois em todas as simulações para as eleições presidenciais de 2010 ela é fragorosamente derrotada pelo Governador José Serra no primeiro e segundo turnos. Esse é um dado que NÃO pode passar despercebido pelos analistas políticos, principalmente do PT, sabendo que o candidato do PSDB já está definido e anda fazendo propaganda através de uma empresa pública estadual em rede nacional.

    Luis Hipolito @ The Blogger
    http://theblogger.vai.la

    ResponderExcluir
  5. Anônimo3.2.09

    Ao menos aqí se le alguma coisa c/ senso crítico e algum humor.

    Fui no Edu. Guimaraes e ... tá difícil. O cara virou mesmo a HH (hiena histérica) dos Jardins - se acha porta voz dos grevistas de teclado, do sindicatos dos revoltados em frente a 1 pc ... pode?

    O PIG nao pega mais nada, a fórmula podre e corrupta, de tao velha, morre q nem os jornaloes e blogoes:

    1 - manchetona escandalosa c/ as palvras q nao mudam: crise + despenca isso e aqilo (do povo) + desemprego + falas de algum idiota tucano ou pefelento + especialista de porra nenhuma da FIESP + comentário dos otários de sempre (nem vou mais citá-los) ...

    2 - daí o coitado pára, tenta ler o conteúdo, e em 3 linhas descobre oa malandragem anti Lula e anti PT.

    3 - o cara dá de ombros, sai andando e rindo c/ o dedo maior em riste, e os outros recolhidos falando 1 sonoro FODA-SE!

    4 - podem fechar o DATAPADARIA ... repito, ninguém acredita nem qaguenta o PIG e os blogoes.

    Nem eles, q se atiraram nessa pocilga sem fim ...

    É Dilma lá e, se ela nao deslanchar (mas já tá bombando), é LULA 3ro tempo.

    Inté,
    Murilo

    ResponderExcluir
  6. N. Faria4.2.09

    Mello, o mais surpreendente- quer dizer, nem tanto assim- foi o fato da Globo omitir no Jornal Nacional o resultado da pesquisa, exibindo-a apenas na Globo News, que atinge uma parcela ínfima da população.Divulgaram com toda ênfase q ueda da produção industrial- já esperada- e num desserviço ao jornalismo esconde o que de fato é notícia, pois diante desse bombardeio de notícias sobre a crise, um governante aumentar a sua popularidade, que já era altíssima, poucos apostariam.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Blog do Mello, enquanto não consegue se sustentar apenas com assinantes, precisa de anunciantes, e você utiliza um bloqueador de anúncios.
Por favor, desative o bloqueador para o Blog do Mello. Obrigado.