quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Por que tucana Yeda Crusius não processa o Psol?


Veja as provas a que o Psol teve acesso

Embora tenha sofrido uma série de acusações da cúpula do Psol do Rio Grande do Sul na quinta-feira passada, a governadora Yeda Crusius já disse que não irá processar ninguém. O ex-secretário da Fazenda Aod Cunha, que afirmou que entraria na justiça para que eles mostrassem as provas que afirmam ter, também desistiu. Foi só da boca pra fora. Agora, ganhou uma bolsa de estudo e vai para Nova Iorque. Bye bye.

E por que pessoas acusadas de corrupção, caixa 2, de usar R$ 400 mil de um por fora para comprar sua casa (como a governadora tucana), não processam seus acusadores?

A resposta só pode ser uma: porque sabem que eles têm como provar as acusações. Numa entrevista publicada ontem no Diário de Cachoeirinha (procure a edição de 24 de fevereiro, terça), o advogado nacional do Psol e vereador de Porto Alegre, Pedro Ruas, confirma que está apenas aguardando que algum dos acusados entre com um processo contra eles para que possa pedir "exceção da verdade", o que lhe dará acesso aos autos e às provas que afirma existirem.

Ruas desceu a detalhes, dizendo o que viu, ouviu, ou não, em cada uma das acusações – o que você pode conferir na reprodução da entrevista, abaixo:

Entrevista em que Pedro Ruas afirma o que viu de provas contra governo Yeda Crusius

Numa postagem em seu blog hoje, a abelha-rainha do jornalismo gaúcho e editora-executiva do Zero Hora, Rosane Oliveira, diz que está cheia de dúvidas. E as enumera. Curiosamente, a única dúvida que não passa pela cabeça de Rosane é por qual motivo os acusados não processam os acusadores para que essas dúvidas sejam dirimidas de vez. Por que será?

Clique aqui e receba gratuitamente o Blog do Mello em seu e-mail

imagem RSSimagem e-mail

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Sim, senhor.
    O tucanato, onde quer que esteja, apronta as suas. No RS, dona Yeda não é diferente. E com o mandato chegando ao final, sem replay. Só Deus sabe o que vai receber o sucessor, em 2011. O pior nesses "causos" é que os protagonistas não passam nem em calçada de delegacia. Fica o dito pelo não dito. De todo modo, como Yeda não tem mesmo compromisso com seu partido nem com a sociedade - muito menos com a Justiça -, vamos testemunhar mais um ato de desmonte do Estado praticado em nome do interesse pessoal e ponto.
    Um abraço
    Luca Vianni

    ResponderExcluir
  2. Anônimo26.2.09

    Pedro Ivo:
    Melo, fui ao blog indicado e os comentários são praticamente contrários à condução do escândalo dada pela grande mídia gaúcha. Alguém, inclusive, postou seus comentários lá.

    ResponderExcluir
  3. não gosto dessa mulher.Eita povico que não sabe votar,

    ResponderExcluir
  4. Josehrio28.2.09

    O Tucanato do RGS é o pior do Brasil, eles vão entregar o cargo brevemente enterrados ate o pescoço de corrupção...é a chance do PT matar de vez esta corja, politicamente, é claro...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Blog do Mello, enquanto não consegue se sustentar apenas com assinantes, precisa de anunciantes, e você utiliza um bloqueador de anúncios.
Por favor, desative o bloqueador para o Blog do Mello. Obrigado.