terça-feira, 31 de março de 2009

DEMos mexem com fogo e saem queimados


As pesquisas apontam que o presidente Lula tem a aprovação de aproximadamente 80% dos brasileiros. O Nordeste é a região onde Lula tem o maior índice. Pernambuco é seu estado natal. E foi exatamente em Pernambuco que alguém do DEM teve a “ideia genial” de começar uma caravana atacando as obras do PAC como eleitoreiras. Quase entraram no pau.

É o que informa reportagem de O Globo hoje, na página 10. O grupo era composto pelo presidente nacional do partido, deputado Rodrigo Maia (RJ), pelo líder na Câmara, Ronaldo Caiado (GO), e três ex-governadores de Pernambuco: Roberto Magalhães, Gustavo Krause (que também já foram prefeitos de Recife) e José Mendonça Filho.

Um dos moradores, o estivador Moacir Brito Batista, de 52 anos, reagiu:

- Aí é tudo enganador. Quem começou as obras do canal foram eles e nunca terminaram. Comeram o dinheiro e disseram que a obra estava feita - gritava.

Ex-prefeito e ex-governador, com várias intervenções no bairro, Magalhães tentou tirar satisfações, mas foi contido. Outros moradores fizeram o mesmo tipo de queixa. O motorista aposentado Manoel Fernandes disse que há cerca de 20 anos o bairro está abandonado e culpou o PFL (antigo nome do DEM) por ter iniciado o canal e tê-lo deixado inacabado.

É como a foto que postei aqui no início de 2006 (é, 2006, este blog amanhã faz quatro anos), que mostra o presidente numa praia do nordeste:

Lula na praia, sobre foto de Celso Junior/AE

Clique aqui e receba gratuitamente o Blog do Mello em seu e-mail

imagem RSSimagem e-mail

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Meu caro, por favor, corrija a data ou a conta, pois de abril de 2006 a abril de 2009 são "três" anos, ou o amigo já está em 2010?

    ResponderExcluir
  2. Renato,
    A postagem é de 2006, mas o blog nasceu no dia 1 de abril de 2005, portanto, há 4 anos.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo31.3.09

    Mello, sou do Recife e moro aqui. O Roberto Magalhães parece um cidadão calmo, mas não é. Ele é violento, não aceita críticas de maneira alguma.Ele invadiu a redação do jornal Diário de Pernambuco com arma em punho p atirar num jornalista q o criticou. Foi contido pelos outros jornalistas presentes. Um vexame. Foi td divulgado.
    Zanuja

    ResponderExcluir
  4. Luiz Carlos31.3.09

    Até que seria engraçado ver esses cretinos corruptos e hipócritas do DEMO tomarem uns bons tabefes e safanões de gente do povão que eles sempre enganaram e desprezaram. Os tempos já são outros, crias da ditadura!

    ResponderExcluir
  5. Mello, parabéns pelos quatro anos.
    Também é o aniversário da minha filha mais velha, está completando 12 anos.
    leio este blog há uns 2 anos e na penultima vez que escrevi, foi prá reclamar que você postava pouco.
    Um grande abraço e longa vida ao espaço.

    Francisco Alves

    ResponderExcluir
  6. Mello,

    Também sou de Recife.

    Roberto Magalhães é um DEM(O)crata de primeira... Desde que não o deixe contrariado. Se fizer isso... rsrsr... Invade jornal com arma "nos quartos" (as variantes linguísticas nos identificam e de bom grado as uso! Eita bixa boa da mulesta esta tá de variação linguística!); dá "banana" para eleitores às vésperas de uma eleição (perdeu, neste oportunidade, para o ex-prefeito João Paulo - PT/PE); quer tirar satisfações com eleitores do bairro do Jordão que cobram as ações de mentirinha dos PFLISTAS, hoje enDEMominiados...

    Roberto Magalhães é um ser que precisa de amarras...(tal qual um certo personagem, de um certo filme)... rsrsrs

    Abração!

    ps. O comentarista Renato, anda muito apressado em interpretar o que é dito. Caro Renato, respeitosamente, os implícitos e os explícitos precisam ser verificados com cautela. Realmente, NÃO se diz lá que o BLOG teve sua nascença em 2006, mas, sim, que a imagem foi POSTADA em 2006... 2006 é uma reflexão, uma digressão sobre a data da postagem e não uma assertiva de que o BLOG viera ao mundo neste dito ano.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo1.4.09

    Apenas bradar contra a Ditadura é fácil. Que tal se, em memória dos mortos e desaparecidos, em cada blog tivéssemos links para o Portal “História dos Crimes da Ditadura”? Nomes e feitos dos governadores, senadores, deputados, de todos os estados...Descrevendo benesses que ganharam as construtoras,jornais, TVs, rádios, que de bandidos como Maluf, ACM, Jaime Canet , Jaime Lerner, Ney Braga, Bornhausen, Marchezan, e tantos, que construíram impérios econômicos à custa da "Revolução de 64"e das prisões, torturas, assassinatos e perseguições que promoveram.Muito dificil? Será? Só basta publicar matérias de jornais da época...mas identificando os que hoje posam de "democratas"mas são, assassinos e ladrões que aproveitaram do regime para enriquecer, fazendo o serviço sujo.Esses caras atrapalham o progresso do país até hoje porque não foram condenados pelo que fizeram.Temos obrigação de desmascará-los.Nossos mortos merecem isso de nós.Coragem!

    ResponderExcluir
  8. Pena que nao entraram na porrada mesmo, esse sr filhote do demo,o papai dele junto com Seu Cabral fizeram um Pan Pan Pan aqui no RJ e uma obra ele deu prum time, a outra prum banco fazer casa de show e as outras estao fechadas, a unica coisa que ficou pro publico foi um sistema bizarro de camaras que ajuda a policia a dar uma dura em quem esta com IPVA atrasado. Ah, Ronaldo Caiado eu ja achei que tinha morrido,Beto Magal bricadeira....

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo blog

    Que continue firme e forte em sua saga contra o que há de atraso neste querido país. As questões são muitas, os 'imbroglios' também. No fundo, seria um grande avanço se todos esses bandidos - inimigos figadais da nação - fossem punidos com o banimento pro inferno. Se fossem fuzilados em praça pública para servir de exemplo aos demais, com projetos semelhantes, agora travestidos de democratas. Um absurdo num país em que seu povo é honesto, trabalhador, pacato, fiel, de boa-fé e crédulo por não ser informado sobre o que se passa nos bastidores do Poder em suas três instâncias e níveis.
    Vida longa ao blog.

    Um abraço.
    Luca Vianni

    ResponderExcluir
  10. Daniel3.4.09

    Se eles aparecerem por aqui com esta "caravana", a recepção será calorosa... muito calorosa... (faria um lança-chamas especialmente para a ocasião)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Blog do Mello, enquanto não consegue se sustentar apenas com assinantes, precisa de anunciantes, e você utiliza um bloqueador de anúncios.
Por favor, desative o bloqueador para o Blog do Mello. Obrigado.