sexta-feira, 27 de março de 2009

Descobri o responsável pela crise mundial, segundo Lula


Seguindo as pistas publicadas no jornais, anunciadas nas estações de rádio e TV, nos portais da mídia corporativa, que indicam que o presidente Lula praticou racismo quando afirmou que a culpa da crise mundial é do “homem branco e de olhos azuis”, o Blog do Mello resolveu levar ainda mais ao pé da letra a explicação presidencial.

A partir do raciocínio "brilhante" desses comentários, radicalizei a fala de Lula e descobri que o presidente não estava generalizando, acusando o 1° mundo pela crise, nem sendo racista ao falar em homem branco de olhos azuis.

O filho de dona Lindu, tratado por nossos analistas cultíssimos como o Apedeuta, não seria capaz de utilizar figuras de linguagem. Estava na cara que Lula só poderia querer dizer (para esses cultíssimos analistas) o que efetivamente disse, que a culpa da crise é do banqueiro branco e de olhos azuis.

Seguindo essa "evidência", cheguei ao responsável pela crise mundial: Daniel Dantas. Ei-lo, em foto de Dida Sampaio, da Agência Estado.

Daniel Dantas

Agora, entenderam?

ATUALIZAÇÃO às 21h15: Pior é que por alguns comentários que estou recebendo percebo que não, não entenderam. Gente, ESTA É UMA POSTAGEM IRÔNICA. Leiam: Quem são os De Olhos Azuis: Blue Eyed, Jane Elliott

Clique aqui e receba gratuitamente o Blog do Mello em seu e-mail

imagem RSSimagem e-mail

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Bem,minha opinião e a de que vc desperdiçou uma boa chamada em troca de uma obvia.. Olhos azuis, meu caro, se referem ao primeiro mundo, banqueiros sim, mas de lá,Loiros de Olhos azuis, bem entendido seja. Corrija, se puder.

    ResponderExcluir
  2. biatriz27.3.09

    Entendi o que Lula quis dizer.... e olha que sou loura e tenho olhos azuis....
    Os comentaristas daqui que não entnderam, no minimo são eleitores daquele que chamou TODO aposentado de VAGABUN...

    ResponderExcluir
  3. Mello,

    Essa foi show, realmente o Lula deu um sinal claro, em codigo. Pena que o Gordomarron nem deve saber quem é o DD e os jornais ingleses também não captaram a mensagem implicita.
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Não é só o Gordomarron quem não entende nada não, Francisco José. Tem muita gente mais.

    ResponderExcluir
  5. Marcelo-BH28.3.09

    Esse documentário "Olhos Azuis" é muito bom. As pessoas de olhos azuis ficam chocadas e discriminados se vêem naquelas situações. O mais interessante é que ela deixa bem claro que os "olhos azuis" serão discriminados e, ainda assim, eles sofrem, muitos choram. Eles passam por uma experiência única, já que não vivenciam a prática de serem discriminados. Imperdível o documentário.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo28.3.09

    Roberto Barboza:
    Mais uma prova de ignorância do presidente "apedeuta" Luíz Inácio Lula da Silva. Como ele pode atribuir a culpa da atual crise econômica aos loiros de olhos azuis? Como, sem conhecimentos históricos, condena indiscriminadamente pessoas bem instruídas e legítimos herdeiros dos mais nobres valores da cultura ocidental? Todos nós, inclusive o reino mineral, como diria Mino Carta, estamos cansados de saber que a origem da crise são pessoas negras de cabelo "ruim", mais conhecidos como "Tutsis", do Burundi , conhecida potência imperialista do dominante continente africano. Estes especuladores irresponsáveis que, sem o menor controle dos organismos internacionais, espalham mensagens falsas com seus tambores primitivos e criam bolhas gigantescas no mercado financeiro internacional. Esperemos que em 2010 os brasileiros saibam escolher melhor seu presidente e votem em Eliana Tranchesi, Daniel Dantas, Paulo Sakf ou, em último caso, no vampiro brasileiro, apesar deste tucano não ter cabelos loiros é muito bom de bico.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo28.3.09

    Mello, ta tudo solto.. A bandida da Daslu e 10 funcionários da Camargo..

    ResponderExcluir
  8. X-MAN28.3.09

    Meu amigo, onde vamos parar, ninguem entende mais uma fina ironia!

    ResponderExcluir
  9. Nao sou fa do Lula, apesar de ter votado nele em todas as eleicoes que votei pra presidente, mas ele mandou muito bem nessa. Alguem por ai ja viu banqueiro negro?

    ResponderExcluir
  10. Carvalho, a Globo achou os tais "banqueiros" "negros", e executivos de outras empresas, elas só esqueceu de dizer que mostrou dois banqueiros negros, mas não disse quantos banqueiros "brancos" estão envolvidos! :D

    Putz, só "sego" realmente não vê que os Tutsis são os culpados! :D

    O Lula disse tudo, e o Mello fez uma excelente ressalva! :D

    Fica aí, "O homem que matou o mal era mal também."

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Blog do Mello, enquanto não consegue se sustentar apenas com assinantes, precisa de anunciantes, e você utiliza um bloqueador de anúncios.
Por favor, desative o bloqueador para o Blog do Mello. Obrigado.