Descobri o responsável pela crise mundial, segundo Lula

Seguindo as pistas publicadas no jornais, anunciadas nas estações de rádio e TV, nos portais da mídia corporativa, que indicam que o presidente Lula praticou racismo quando afirmou que a culpa da crise mundial é do “homem branco e de olhos azuis”, o Blog do Mello resolveu levar ainda mais ao pé da letra a explicação presidencial.

A partir do raciocínio "brilhante" desses comentários, radicalizei a fala de Lula e descobri que o presidente não estava generalizando, acusando o 1° mundo pela crise, nem sendo racista ao falar em homem branco de olhos azuis.

O filho de dona Lindu, tratado por nossos analistas cultíssimos como o Apedeuta, não seria capaz de utilizar figuras de linguagem. Estava na cara que Lula só poderia querer dizer (para esses cultíssimos analistas) o que efetivamente disse, que a culpa da crise é do banqueiro branco e de olhos azuis.

Seguindo essa "evidência", cheguei ao responsável pela crise mundial: Daniel Dantas. Ei-lo, em foto de Dida Sampaio, da Agência Estado.

Daniel Dantas

Agora, entenderam?

ATUALIZAÇÃO às 21h15: Pior é que por alguns comentários que estou recebendo percebo que não, não entenderam. Gente, ESTA É UMA POSTAGEM IRÔNICA. Leiam: Quem são os De Olhos Azuis: Blue Eyed, Jane Elliott

Clique aqui e receba gratuitamente o Blog do Mello em seu e-mail

imagem RSSimagem e-mail