Crime contra menina estuprada pelo padrasto no Recife

Um absurdo a posição do bispo da igreja católica de excomungar a família e médicos responsáveis pelo aborto feito por uma menina de nove anos, grávida de gêmeos, fruto de estupros sucessivos cometidos por seu padrasto, desde que a menina tinha seis anos.

Não sei quanto a você que me lê, mas sou ateu, graças a deus, e ando de saco cheio da agressiva presença religiosa, dos mais diversos matizes, no meu dia-a-dia.

Os evangélicos dominaram as rádios e TVs abertas. O que é um absurdo total, afinal de contas as concessões têm regras, elas não estão sendo respeitadas e parece que ninguém está nem aí.

Graças a isso somos agredidos diariamente por um monte de picaretas travestidos de bispos das mais diversas correntes (inclusive o católico do caso da menina), que só querem pregar seus radicalismos, ou, na grande maioria das vezes, faturar algum às nossas custas.

Agora esse bispo inquisidor queria que a menina, de apenas nove anos – repito -, com pouco mais de 1,30 m de altura e 30 kg de peso aguentasse até a morte uma gravidez de gêmeos, fruto de estupro do padrasto. É horror total, pois os médicos afirmaram que ela não resistiria à continuação da gravidez e a lei brasileira autoriza o aborto em caso de estupro, até a 20ª semana (ela estava na 15ª).

Quem é esse bispo para excomungar família e médicos, se sabemos muito bem como eles são formados, em seminários cheios de pecados, confissões e expiações?

São os equivalentes ao lacerdismo na política. Recriminam nos outros aquilo que adorariam praticar. Ou, em geral, são apenas picaretas legítimos, que querem apenas dinheiro e deveriam estar atrás das grades à espera da justiça, nem que seja a do juízo final. Além do mais, enchem o saco.

Xô! Esconjuro!

Clique aqui e receba gratuitamente o Blog do Mello em seu e-mail

imagem RSSimagem e-mail