sábado, 7 de março de 2009

Veja vaza documentos de computador de Protógenes


A revista rainha dos vazamentos não toma jeito. O novo agora, publicado na edição desta semana, é do suposto conteúdo do computador e do pendrive apreendidos na casa do delegado Protógenes, numa operação da Polícia Federal. Como sempre, quando se trata da revista, a qualidade da informação é zero. Há muita ilação, muita suposição, a partir de frases retiradas de um contexto que não nos é apresentado.

Mas o que desqualifica de vez o suposto material a que Veja teria tido acesso (segundo eles “63 fotografias, 932 arquivos de áudio, 26 arquivos de vídeo e 439 documentos em texto”) é que eles conseguiram ver todas as fotos, ouvir todos os áudios, assistir a todos os vídeos e ler todos os documentos. Quer dizer: todos, não. Todos, menos três:

A polícia ainda não conseguiu abrir alguns documentos apreendidos com a equipe do delegado e que estão protegidos por senhas de acesso, com codinomes como "Tucano", "FHC" e "Serra".

A Veja, como diria Hebe Camargo, não é uma gracinha? [li o vazamento seletivo da revista no blog Os Amigos do Presidente Lula, onde você pode ter acesso à “reportagem”]

Ah, e sabe quem eles foram ouvir ao final? O Itagiba, aquele deputado que trabalhou com Serra no Ministério da Saúde.

Leia também:

» Silêncio cúmplice da ‘grande imprensa’ cerca dossiê Veja de Nassif

» Nem Civita lê a Veja

» Diretor de Época mostra decadência de Veja

» Por que a Cpi da TVA-Abril-Veja passou a ser necessária

Clique aqui e receba gratuitamente o Blog do Mello em seu e-mail

imagem RSSimagem e-mail

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Aqui, comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Blog do Mello, enquanto não consegue se sustentar apenas com assinantes, precisa de anunciantes, e você utiliza um bloqueador de anúncios.
Por favor, desative o bloqueador para o Blog do Mello. Obrigado.