quinta-feira, 16 de abril de 2009

Daniel Dantas depõe hoje na CPI dos amigos de Dantas


Será que o Itagiba produziu um PowerPoint com contradições de Dantas?

Será que o deputado Raul Jungman vai perguntar sobre o dossiê falso que Dantas montou e entregou à Veja, com a informação de que o presidente Lula e outros membros do governo teriam contas no exterior?

Será que Nelson Peregrino vai perguntar a Daniel Dantas sobre o conteúdo das 250 caixas que a Kroll entregou à justiça americana, produto de espionagem que a empresa realizou a mando de Daniel Dantas?

Quem puder, não deve deixar de ver (espero que seja transmitido ao vivo) a cara dos comandados diante do Poderoso Chefão.

Clique aqui e receba gratuitamente o Blog do Mello em seu e-mail

imagem RSSimagem e-mail

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Anônimo16.4.09

    Prezado Antônio Mello, bom dia. É óbvio que o banqueiro condenado pagou regiamente aos seus empregados para que eles estejam lá hoje, para desvirtuar e desqualificar tudo o que possa constranger o seu patrão. E haverão de posar de santos, todos eles, e procurarão, mesmo que não exista a menor lógica nisso, falar do Lula e, por quê não, da Dilma. Mas os brasileiros estão acordando para essas manobras; o chaão está lentamente afundando debaixo das patas desta canalha.
    Haroldo Cantanhede Jr., Rio.
    Em tempo: não sou e nem quero ser parente de jornalistas terroristas, que escrevem que o mundo vai se acabar em febre amarela e que puxam o saco, ao invés de serem jornalistas de fato, da extrema direita nojenta deste país.

    ResponderExcluir
  2. Olha que discurso porreta.
    Luciana Genro pede que os que denunciam a corrupção não virem réus.
    http://www.youtube.com/watch?v=41By2dDtpIw

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...