terça-feira, 21 de abril de 2009

Deputado Biscaia denuncia manobras de Dantas na CPI


Excelente intervenção do deputado Antonio Carlos Biscaia (PT-RJ) na CPI dos Amigos de Dantas, oficialmente conhecida como CPI das Escutas Telefônicas Clandestinas.

Biscaia, que já foi Procurador-Geral da Justiça do Estado do Rio de Janeiro, defendeu as ações da Polícia Federal no governo Lula, da Procuradoria-Geral, do Ministério Público e do delegado Paulo Lacerda, e denunciou a tentativa espúria de transformar Daniel Dantas, o réu, em vítima, e a operação da PF em ré.



Clique aqui e receba gratuitamente o Blog do Mello em seu e-mail

imagem RSSimagem e-mail

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Pra resolver logo esta questão, só resta mesmo prender Protogenes, e dar um titulo qualquer destes que homenageiam grandes personagens para Daniel Dantas! Era só o que faltava!

    ResponderExcluir
  2. JULIO SILVEIRA22.4.09

    O PESSOAL DO RIO PRECISA PROMOVER ESTE DEPUTADO.
    COLOCA-LO EM CARGOS MAIS REPRESENTATIVOS, PRINCIPALMENTE NO EXECUTIVO. PARAR DE DAR ESPAÇO A GABEIRAS, EDUARDOS, MAIAS, E OUTROS DEUS ME LIVRE MENOS RECOMENDADOS.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Blog do Mello, enquanto não consegue se sustentar apenas com assinantes, precisa de anunciantes, e você utiliza um bloqueador de anúncios.
Por favor, desative o bloqueador para o Blog do Mello. Obrigado.