sábado, 25 de abril de 2009

GILMAR MENDES TEM UM RETRATO DE FHC EM SUA MESA DE TRABALHO





A informação está na coluna do Merval Pereira, reproduzida aqui:
"Nomeado por Fernando Henrique Cardoso, Gilmar Mendes mantém um retrato do ex-presidente em sua mesa de trabalho".
Leitor astuto, leitora sagaz, por que Gilmar tem esse retrato bem à vista? Será que ele ainda pensa que FHC é o presidente do Brasil? Que paixão é essa?


Clique aqui e receba gratuitamente o Blog do Mello em seu e-mail
imagem RSSimagem e-mail

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Anônimo25.4.09

    Depois daquela coisa do Sérgio Motta falar que o FHC tinha o "saco preto", do pênis de borracha comprado com verba do Planalto, agora aparece esta do Gilmar Mendes com foto do cara em cima da mesa. Foto de homem em cima da mesa é estranho, hein?:))Agora, falando sério:você já o viu o novo comercial das sandálias Havaianas?Aquele, da roda-de-samba? Assista e veja se é ou não uma sátira à Míriam Leitão! É ela, contracenando com o povo brasileiro!O link:http://www.youtube.com/watch?v=o2c03h2jUrc
    Valeu!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo25.4.09

    Roberto Barboza

    Muito boa a sacada das Havaianas e a analogia do comentarista anônimo. A Miriam deve ter, não uma foto, mas um poster do FHC, no quarto, para inspirar a proliferação suína. "Veja" bem que, em terras "Globais" onde o PIG, à cada dia "Falha" mais num "Estadão" como São Paulo e numa "Época" próxima de "ereções diretas", cada qual escolhe seu santo de cabeceira. O Gilmar, para não dar muito mais bandeira, deve ter a "santinho" do DD na carteira, junto com as fotos dos capangas prediletos. Viva Joaquim Barbosa!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo25.4.09

    Essa propaganda me diverte muito, não comprei e nem pretendo comprar umas havaianas, mas muito bem bolada a publicidade. Agora, com esse comentário, terei gosto maior. Até poderíamos mandar um recadinho para a Mirian Leitoa. Quem sabe ela se toca e aproveita a "marola" e vem cantar com a turma, parando com esse terrorismo midiático. Quanto a fotografia do FHC na mesa do Gilmar Mendes prova que eles se merecem, nós somos quem não merecemos essa gente.

    JN Canabarro
    blogducana.arteepolitica.zip.net/

    ResponderExcluir
  4. Anônimo25.4.09

    Há quem coloca sobre a mesa o retrato da "patroa"...

    ResponderExcluir
  5. Anônimo26.4.09

    Ora, Mello, conseguir ir para o STF sem os predicados necessários, por uma simples indicação de FHC, é para ele mandar rezar todo dia uma missa para o sociólogo de tristíssima memória. Mas, um dia a verdade aparece. O povo já sabe quem é o pavão!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo26.4.09

    De papareia
    Mello

    o caso é de máfia. Tu tem alguma dúvida que a loura que jantava com Nélio Machado no restaurante em Brasília é a assessora do STF (Gilmar) Dalide? Não seria possível alguma autoridade checar alguma câmara e dissolver esta dúvida? Pra mim é caso de destituição de cargo se se confirmar. A coisa está chegando muio perto deles...

    ResponderExcluir
  7. Anônimo28.4.09

    Quero aproveitar este espaço para passar um recado de interesse nacional.

    Com as injeções de ânimos dadas pelos dignos Ministro Joaquim Barbosa, Delegado Protógenes e Juiz Fausto De Sanctis, demonstrando ao povo brasileiro que é possível ser correto, honesto e decente, as andorinhas começam a se unir para juntas formarem o verão.

    Vale registrar, primeiro foram 12 estudantes da UNB que apareceram em frente do STF, manifestando suas indignações contra os despautérios cometidos pelo presidente do STF.

    Não obstante, agora, neste momento há na blogosfera um moviento para que no dia 1º de maio, haja manifestações em pelo menos 4 metrópoles do país, quais sejam, São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Belo Horizonte.

    Está começando a ficar bom…pois estamos saindo do discurso e partindo para a prática. Devemos demonstrar para toda essa gente que o Poder emana do povo, razão pela qual, todos nós devemos entrar em contato com o maior número de gente conhecida e incentivar o cidadão de bem, de forma ordeira e pacífica, manifestar o seu descontentamento com a falta de responsabilidade de algumas autoridades, assim como, rechaçar o papelão cometido pela impren$$$a na condução dos assuntos de interesse nacional.

    Não faça como o Ministro Marco Aurélio, que após assinar o manifesto de apoio ao presidente do STF, saiu na mídia se aproveitando da oportunidade para aparecer. Faça como o Ministro Joaquim Barbosa, venha às ruas manifestar a sua indignação e preocupação com a credibilidade do Judiciário brasileiro.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...