terça-feira, 21 de abril de 2009

Irresponsável, Jungman diz que Lula vai mexer em poupança como Collor


Li no meu leitor de feeds (Google Reader) uma informação do Nassif de que tinha assistido na TV a uma inserção do PPS em que o deputado Raul Jungman afirma que o governo do presidente Lula "vai mexer na poupança, como o presidente Collor".

Corri a internet para ver se realmente o deputado dantesco havia chegado a esse grau de irresponsabilidade. E confirmei (veja o vídeo abaixo).

Agora eu pergunto: Não fosse ele um deputado obscuro, sem importância alguma, não poderia haver uma corrida aos bancos por conta dessa declaração irresponsável?

O presidente Collor confiscou a poupança e até a conta corrente dos brasileiros, o que não tem nada a ver com o que o governo pretende fazer agora com a poupança.

O que vai fazer a Comissão de Ética da Câmara quanto a isso? E o PT e a base do governo?



Clique aqui e receba gratuitamente o Blog do Mello em seu e-mail

imagem RSSimagem e-mail

Comente com o Facebook:

11 comentários:

  1. ô bicho..

    Mas esse jungmann tá se suicidando politicamente.

    ResponderExcluir
  2. Giovani Avila21.4.09

    Tá loco homi ?!!!!!!! Eu botava mais fé na Soninha, já o Jungmann e o Freire já se revelaram faz tempo. Em se tratando de política, se o Lula andar sobre as águas estes capachos do PPS, PSDB e DEM dirão que ele não sabe nadar…
    Giovani Ávila Engenheiro Blumenau SC

    ResponderExcluir
  3. Anônimo21.4.09

    "O que vai fazer a Comissão de Ética da Câmara quanto a isso? E o PT e a base do governo?"

    Os acima citados não vão fazer nada. Que o digam os responsáveis pela Operação Satiagraha.
    Talvez a Luciana Genro ou algum outro deputado do PSOL tome alguma iniciativa

    ResponderExcluir
  4. Meu Deu! Quanta ma fé deste indivíduo!
    O artigo 62 da Constitição em seu Inciso II deixa clara aproibição demdid provisória que vise a dtenção e o equestro debens, popança popular ou aluer outro auxílio financeiro.Volta e meia me deparo com e-mail em minha caixa postal falando sobre este assunto. O Lula eu tenho certeza que não vai e nem pode propor qualquer lei neste sentido. Será que o sequestro não virá de projeto de autoria do Jungmann?
    Vai estudar Dirito Constitucionl Excelência

    ResponderExcluir
  5. Anônimo22.4.09

    Quero só encontrá-lo aqui em Recife nas ruas.. Vou mandar ele tomar no c..... odeio este nojento.. A coitada da minha mãe já ficou com medo e disse que iria tirar o $$ do banco.. hahaha Espero esbarrar um dia com esse IMUNDO por aqui,..
    Cansei, se o congresso não aje, eu mesmo protesto, da minha maneira.

    ass. Marcelo

    ResponderExcluir
  6. Anônimo22.4.09

    Vou me repetir:

    Da bunda de neném, e da boca do Jungman 33milhoezinhos, pode-se esperar tudo.

    E fede!

    Inté,
    Murilo

    ResponderExcluir
  7. Anônimo22.4.09

    Eu vi o comentário do deputado e achei uma inresponsabilidade. Isso é puro terrorismo politico. Ferreira

    ResponderExcluir
  8. Edu Di Lascio22.4.09

    "Vai estar lutando."
    Por ai já dá para perceber o naipe do indivíduo.

    ResponderExcluir
  9. É o desespero dessa gentalha, cobertas de denúncias e ainda vem mentir com a maior cara de pau. Eu já denunciei na Camara Federal para "todos" os deputados e pedi providências, pois temos que dar uma basta nas BESTAS.

    ResponderExcluir
  10. ESPIAO, cham cham cham! ESPIAO, cham cham cham! ESPIAO, cham cham cham! ESPIAO, cham cham cham! ESPIAO, cham cham ch...

    ResponderExcluir
  11. Teresinha Carpes22.4.09

    E o pesoal da imprensa palaciana,não vão fazer nada contra este canalha,do PPS,Jugmann?Se a imprensa do Palácio,for gaúcha ou paulista,nada acontecerá!!Quem é que não sabe disto,certamente já mecheram na TV,fechada ou aberta do palácio,para que o Presidente Lula,não assista estas campanha difamatóriA!Aqui em Porto Alegre,nos 16 anos de administração petista(Porto Alegre)era assim,o prefeito ficava sabendo,de algum ataque da oposição,se saisse na rua e me encontrsse,como várias vezes eu encontrei os prefeitos petistas e sempre tinha uma gravação,de emissôras que atacavam êles,e êles niunca ficavam sabendo de nada,os jornalistas eram umas muralhas,ninguém se aproxima dos executivos petistas,pois a gauchada e a pauliceia,não deixam os incautos saberem!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Blog do Mello, enquanto não consegue se sustentar apenas com assinantes, precisa de anunciantes, e você utiliza um bloqueador de anúncios.
Por favor, desative o bloqueador para o Blog do Mello. Obrigado.