terça-feira, 5 de maio de 2009

Marinkovic e ex-ministro da ditadura implicados nos planos para assassinar Evo


O promotor Marcelo Soza, responsável pelas investigações sobre o grupo terrorista desbaratado na Bolívia, que pretendia assassinar o presidente Evo Morales, denunciou ontem o líder do Comitê Pro Santa Cruz, Branco Marinkovic, o governador Rubén Costas e um ex-ministro ultraconservador, Guido Náyar (do governo ditatorial de Hugo Banzer, 1971-76), de financiarem o grupo de mercenários.

As informações do promotor se baseiam em depoimentos de Ignacio Villa Vargas, conhecido como “Viejo”, e do paraguaio Mendoza Malavi, que fornecia armas ao grupo de mercenários comandado por Rózsa Flores, que morreu em confronto com a polícia, e de. [leia mais aqui]

Não é surpresa o envolvimento de Marinkovic no atentado. De origem sérvia, Marinkovic é o principal líder da oposição na Bolívia.

Desde a vitória de Evo Morales no referendo revocatório de agosto, a direita racista boliviana tenta manobras para derrubá-lo. Greves, boicotes, ataques rebeldes a instalações militares. Em setembro, chegaram a ameaçar uma divisão inteira (a VI Divisão do exército boliviano).

Eles caminham na contramão do povo boliviano, que confirma nas urnas, eleição a eleição, seu apoio ao presidente. Parece até o comportamento da imprensa de um certo país vizinho...

Clique aqui e receba gratuitamente o Blog do Mello em seu e-mail

imagem RSSimagem e-mail

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Anônimo5.5.09

    Mello, o povo do Maranhão lascado debaixo dagua.. Muito diferente do tratamento dado ao povo de SC.. Essa mídia é imunda..

    ass, marcelo

    ResponderExcluir
  2. Mello se puder dá uma olhada no meu Blog www.dimasroque.blogspot.com lá eu mostro como se faz um sucesso no Brasil. A música da cantora Ivete Sangalo, "Cadê Dalila" é um Plágio.

    Cadê Dalila de Ivete Sangalo:
    A original:
    http://www.youtube.com/watch?v=ruH6_FOyT4I
    O plágio:
    http://www.youtube.com/watch?v=hEN1tJz0-6U

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Blog do Mello, enquanto não consegue se sustentar apenas com assinantes, precisa de anunciantes, e você utiliza um bloqueador de anúncios.
Por favor, desative o bloqueador para o Blog do Mello. Obrigado.