sábado, 2 de maio de 2009

Sugestão de spam para a primeira página da Folha de domingo


Já que a Folha gosta de reproduzir spam em sua primeira página aos domingos, eis aqui minha sugestão.



Recebi esta mensagem, que tenta se aproveitar da curiosidade mórbida de algumas pessoas e dessa verdadeira pandemia de informação suína da mídia porcorativa mundial que tenta nos paralisar com alguns espirros, mexicanos mascarados, declaração de Serra de que é só não chegar perto dos porquinhos para não se emporcalhar, e menos de 20 mortes confirmadas pela tal gripe que nos vai matar a todos, se não agora, pelo menos um dia.

Repare que o criador do spam simula enviar matéria do G1 (portal de notícias das Organizações Globo), via Globo.com.

Então, Folha? É de PIG para PIG, sobre pigs. Para quem já publicou uma ficha falsa da ministra Dilma, recebida via e-mail espalhado pela rede por grupos que assumidamente defendem a ditadura de 1964, conforme mostrei aqui em Folha assume que fez reporcagem sobre Dilma com material de um spam.

Pelo menos não difama ninguém, como aconteceu no caso da Dilma (aliás, ministra, que tal processar a Folha para testarmos como está o país sem a Lei de Imprensa?), e o único vírus transmitido é o da desinformação – matéria-prima da Folha da ditabranda.

Clique aqui e receba gratuitamente o Blog do Mello em seu e-mail

imagem RSSimagem e-mail

Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. 02/05/09

    Como é? Nesta nossa Nação brasileira não se achará um candidato macho à Presidência da República, ou uma senhora [com espírito macho]que possa vir se tornar a mandataria maior do país?
    Vejo em torno a mim apenas defensores da senhora Dilma Roussef que, cá pra nós, não tem cacoete para o cargo de tal envergadura. Respeito-a como cidadã, mas grande é a distância entre ser Ministra Chefe da Casa Civil e o de ocupar o "trono" do Palácio do Planalto. O que se deseja é alguém que não esteja contaminado com o vírus "Lula", e para a Ministra não há vacina que a livre desse vírus. Mudemos, sim, para melhor um pouco.
    Morani

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2.5.09

    Boa, Mello
    Vamos incentivar a Dilma a processar a folha.
    faça uma campanha, chame outros blogs e vamos acuar a folhinha de sãopaulinho

    ResponderExcluir
  3. Morani além de reacionário é um machista. Típico.
    Queria ver o espírito "macho" do morani diante do pau de arrara.

    ResponderExcluir
  4. Neli3.5.09

    Morani: não há necessidade de macho na presidência,basta o cara ser, acima de tudo ,brasileiro,fato que há muito tempo o Brasil não tem.Amar o País.
    Não se esqueça que o Lula dá o nosso suado sofrido dinheiro para certos países do estrangeiro.
    O Brasil precisa de estadista,de alguém que efetivamente ame o País e isso,faz muito tempo que não tem.
    Nenhum desses candidatos(ou pré),tem amor ao País ,mas sim em seus próprios interesses pessoais.
    Queria saber o que a Dilma vai fazer(ou está fazendo),pelos pacientes pobres com câncer.O Zé de Alencar nesse ínterim de vice -presidente,com câncer,só se preocupou com os juros.
    Tratar do câncer,em hospital do primeiro mundo,como os dois citados,ou eu em hospital de segundo mundo,é fácil.
    Porque esses políticos que torram o dinheiro público em avião(aero lula),em cartões corporativos,em doações para o exterior,não vão se tratar no SUS?
    Quanto à gripe suina: morrem muitos brasileiros de dengue e na violência do que com essa gripe.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo4.5.09

    Morani, cite um dos seus candidatos tucanos, mas por favor, Serra não, este não chega aos pés de Lula, o melhor presidente que este país já teve...como não tem cadidato demo-tucano
    que chega aos pes de Dilma, fácil criticá-la sem citar...
    Lula dá dinheiro para o estrangeiro?! É mesmo? Não seria a evasão para as matrizes, leia-se remessas das privadoadas de FHC?

    ResponderExcluir
  6. Anônimo4.5.09

    MÍDIA PREFERE NÃO DAR DESTAQUE NA PIOR NOTÍCIA DE TODA A GESTÃO SERRA

    “NA QUINTA-FEIRA , véspera do feriado, foi divulgada oficialmente a pior notícia de toda a gestão Serra: o aumento de roubos e mortes em São Paulo, interrompendo uma queda de vários anos -o indicador de homicídios diminuía desde 1999. Os roubos bateram, agora, um recorde: crescimento de 19% nos três primeiros meses deste ano, em comparação com o mesmo período de 2008.”

    Assim começa Gilberto Dimenstein sua coluna na Folha hoje. Para o jornal AGORA, que dedica ao assunto seu editorial, “São preocupantes os últimos números divulgados para a violência no Estado de São Paulo.

    Como o Agora noticiou, os roubos, latrocínios e estupros na capital aumentaram no primeiro trimestre de 2009. Como é o segundo trimestre seguido de dados ruins, fica claro que a tendência é negativa.”

    Como já tinha noticiado o Diário de São Paulo e O Globo, São Paulo registra um arrastão a prédio a cada 15 dias.

    Hoje, a Folha de São Paulo dedica o editorial a este assunto com um alerta na segurança: “COM DOIS trimestres seguidos de evidência, confirma-se inflexão preocupante na segurança pública do Estado de São Paulo. No final de 2008 e no início deste ano, parou de cair e voltou a aumentar a ocorrência de homicídios dolosos, depois de uma queda firme e contínua ao longo de sete anos.


    Soma-se a isso o avanço no número de roubos e estupros e se terá um quadro que justifica o alerta das autoridades. Já sobre os latrocínios, ora em alta, e os roubos a bancos, em queda, não se podem tirar conclusões peremptórias, dado o baixo número dessas ocorrências, o que favorece bruscas variações.” (Folha SP 3/5/2009)

    ResponderExcluir
  7. graciliano4.5.09

    É muito importante que a ministra Dilma processe a FSP pela calúnia montada. E deve pedir uma indenização altíssima (menos de alguns milhões a FSP paga com a grana das assinaturas que o Serra fez, virando um patrocinador daquela e de outras infâmias - com o nosso dinheiro, claro).
    Só a pseudo-retratação, em página interna, não pode cobrir os danos causados ou intencionados do jornaleco do serra. Tem que mexer no bolso dos Frias e do comitê demo-tucano, que são uma coisa só.

    ResponderExcluir
  8. 07/05/09

    Aos comentaristas VENDEDOR DE BANANA, NELI, ANÕNIMO:

    Até que enfim um comentário deste blogueiro que usa esse espaço comunitário vê outros comentaristas "arreliados" consigo. Suscitar debates como esses sempre foi o meu objetivo. O meu blog está cheio de comentários de terceiros e dos meus. Em primeiro lugar quero deixar claro que não sou TUCANO, DEM, PMDB, PT (Este, então, nem pensar) ou quaisquer outras siglas que rolam pelo mundo político atual. Sou apenas um brasileiro que AMA SUA PÁTRIA E O SEU POVO E QUE FOI EDUCADO NO AMBIENTE MILITAR DE FAMÍLIA, QUANDO SER MILITAR SIGNIFICAVA SINÔNIMO DE
    PATRIOTISMO PURO! E ao dizer que precisamos de HOMEM MACHO, ou uma SENHORA COM AS MESMAS QUALIDADES é por ver os nossos FALSOS ESTADISTAS
    com muita verborréia e poucas ações concretas subirem aos palanques e tribunas para excretarem apenas "PROMESSAS" e, ainda, submetendo-se às exigências alienígenas de governantes tão ou mais corruptos como os nossos.
    GRAÇAS AO BOM DEUS NÃO OLHO COM BONS OLHOS OS SENHORES SERRA, AÉCIO, PATRUS ANANIAS, DILMA ROUSSEF OU O PRÓPRIO LULA. São todos, me perdoem, farinha do mesmo saco, lama do mesmo charco, palhaços do mesmo circo mambembe.
    Praza os céus tenhamos um verdadeiro ESTADISTA capaz de arrostar e arrojar ao chão as possíveis tramóias para a desestabilização de nossa NAÇÃO BRASILEIRA! A 5ª.Frota da Marinha norte-americana já deu seus "passeios" pelos arredores da reserva do pré-sal. Para quê? E o que faz a Diplomacia do governo Lula? Governo Lula, disse eu? Perdão: (Des)governo Lula.O que faz? Insisto! É lastimável ver parte de um povo apontar um governo [o de Lula] como sendo o melhor já surgido nestas plagas brasileiras. Ledo engano, desculpável, todavia. Eu errei uma primeira vez ao dar meu voto precioso e consciente a esse senhor nordestino - tem o meu respeito por sê-lo -, porém não sou dos que se embriagam com os cálices inebriantes das promessas vazias; das palavras que não vejo honradas por quem as proferiu; ao contrário, estudo, observo, acompanho, analiso e tiro as minhas conclusões. Sou apartidário, meus senhores. O meu único partido se chama BRASIL, e Brasil quer dizer: POVO! NÓS TODOS! O SOFRIDO E ENGANADO POVO BRASILEIRO! PARA A SAÚDE, RODOVIAS, SEGURANÇA, ESCOLAS, SALÁRIOS NÃO HÁ VERBAS, MAS SOBEJAM PARA O FMI, PARA OS AFRICANOS, PARA OS BOLIVIANOS, COLOMBIANOS E OUTROS POVOS IRMÃOS. E O NOSSO POVO? O NOSSO POVO QUE SE LIXE!É BOM PROVAR O AMARÍSSIMO PARA SE DAR VALOR AO QUE É DOCE, PORÉM INSISTIR NA CICUTA É O MESMO QUE BEBER A MORTE - MORTE DA CIDADANIA, DO PATRIOTISMO, DA FÉ E DA ESPERANÇA!
    MORANI

    ResponderExcluir
  9. PARTICULARMENTE AO "VENDEDOR DE BANANAS"

    Se AMAR ESTA PÁTRIA CHAMADA BRASIL é ser "reacionário" e "machista", pode crer meu caro "Vendedor de Bananas", eu O SOU, com muita honra e orgulho. Jamais enfrentei um pau-de-arara e, sinceramente, não saberia como enfrentar um, porém, convenhamos: hoje nós todos enfrentamos diariamente "paus-de-arara" quando:
    1)Vemos nossos direitos sendo relegados ao submundo do "Faz de Conta";
    2)Testemunhamos a agonia de quem necessita de cuidados medicos pelos SUS (Não somos Senadores nem apaniguados do governo LULA)e os vemos morrendo em plenos corredores de "Casas de Torturas Hediondas", que o governo atual transformou nossa rede pública hospitalar;
    3)Sabemos dosofrimento inflingido aos nossos idosos aposentados sendo vilipendiado por política discriminatória de um governo que se dizia popular;
    4)Ao trafegarmos por rodovias federais em péssimas condições e abandonadas;
    5)Ao sermos assediados por funcionários dos bancos quase a nos obrigarem tomar um empréstimo para "COBRIR" o que nos roubam nos falsos "reajustes" previdenciários;
    6)Avaliamos a situação dos futuros "aposentados" desta Nação e os seus sofrimentos;
    7)tomamos conhecimento dos absurdos salários dos senhores parlamentares e mais todos os direitos que lhe são assegurados, as mordomias e as possibilidades de "rapinagem" aos cofres públicos com o aval de algum superior;
    8)Ao sabermos que a Previdência é "assaltada" quase que semanalmente sem que nenhuma providência seja tomada pelas nossas autoridades. (Quais autoridades, senhor?);
    Por enquanto é só. Eu precisaria de todo o espaço do mundo para continuar apontando as mazelas que se permitem sejam perpetradas contra o nosso POVO!
    Morani

    ResponderExcluir
  10. Anônimo11.5.09

    Morani, sem querer ofendê-lo, mas seu comentário é típico, é realmente, indisfarçadamente, de um tucademo frutrado com o ótimo desempenho de Lula.

    Lula é de esquerda sim, mas por favor não tente transformá-lo num deus. Nem mesmo "o onipotente" conseguiria cosertar 500 anos, de desmandos e mazelas da direita, em apenas oito. O Divino que fez o mundo em 6 dias criou o grande Lula para consertar o grande estrago dos demo-tucanos e antecessores mas porém não atribuiu-lhe poder para milagres...

    Nunca na história deste país (pode engolir que é verdade) se investigou tanto e se combateu tanto a corrupção como na gestão de Lula. Na era caótica de FHC tudo era empurrado para debaixo do tapete, engavetado pelo engavetador geral Brindeiro, abafado pelo congresso ora de maioria esmagadora tucano-pefelista na época chamado pela mídia porcorativa de rolo compressor...

    Na era Lula, a PF faz e já fez centenas de operações e desarmou várias esquemas de corrupção no país. Naquele caótico governo FHC as operações da PF não passaram de 1 dezena, no governo Lula já passam mais de mil operações.

    Nunca um governo foi tão perseguido e investigado quanto o governo Lula, e nada provado contra Ele. Lula é probo, limpo,isto a oposição e mídia golpista terá que engolir também, a seco.

    Se você foi pau de arara, pelo visto, não esfolou o rabo na tábua o suficiente,´para ter a sensibilidade de um nordestino de verdade.

    ResponderExcluir
  11. 19/05/09

    Para Anônimo (por que o anonimato?)

    Reafirmo a minha peroração anterior: graças a Deus, e ao meu bom juízo,não tenho simpatia por nem um desses amontoados de corruptos, que apelidam de PARTIDOS. Sou, repito, apartidário, queira ou não o senhor crer. Não perco o meu tempo nem minha cidadania votando em quadrilheiros que enchem a Câmara Federal e o
    Senado;
    Para o seu governo, declaro que o senhor cometeu uma leviandade sem perdão ao afirmar que o Divino, que fez o mundo em 6 dias, criou essa figuraça que leva o codnome Lula. Deus não fez o mundo em 6 dias, como propalado pelas religiões; e ainda que o tivesse feito, nesse curto período lendário, não teria um milionésimo de micro segundo para criar um elemento nefasto como Lula. Criações mais importantes teria ele em Sua Divina Mente a dar à Luz; Já nos basta a figura mitológica de Satanás. Por que mais um?
    Com relação ao governo de FHC, foi dos piores, porém o atual presidente corre na mesma pista, e tenho certeza de que ele vencerá como o mais "palrador", o mais "viajado", o mais "capcioso", o mais "deslumbrado" e o mais "mentiroso! Essa desculpa de mazelas de 500 anos já não surte mais o efeito que lhe quer atribuir cidadão como Va.Sa. Investigado? Esse governo? Ele, matreiramente, não permite que as CPIs se formem! E qual é o papel do Poder Legislativo? É justamente o de investigar, desnudar atos corruptos, por às claras tudo de podre do Executivo. Agora, está aí a CPI da Petrobras. "Eles", aflitos, já se mexem para ficar com os mais importantes "cargos" da referida CPI. Por quê? Repito: Por quê? Qual é o MEDO que eles têm? Tá tudo limpo? Não há corrupção? Então que se deixe correr livremente para que toda a NAÇÃO saiba que são apenas "boatos" de detratores de última hora. Procure ler o artigo de Waldo Luiz Viana - antigo funcionário da Petrobrás que se desligou da multi para ter tempo de estudar economia na Faculdade Gama Filho, em Piedade, Rio. Ele nos dá uma excelente orientação sobre o estado de corrupção dentro da mega Empresa. Agora, para encerrar: não disse ser pau de arara. Disse, tão somente, que vivi no nordeste (Natal,RN,)e corri quase todas as cidades interioranas daquele estado, algumas da Paraiba, Alagoas e Pernambuco. Já morei desde o Rio Grande do Sul ao outro extremo - Rio Grande do Norte, incluindo São Paulo, Rio de Janeiro (minha terra natal)Juiz de Fora,MG.
    PS. Notei que Va.Sa. estava sem nenhum controle emocional, ao encerrar o seu comentário. "Fique assim não" (como dizem os nordestinos cabras machos de verdade), guarde sua revolta para quando esse governo for "deletado" do Poder.
    Com todo o meu respeito.
    Morani

    ResponderExcluir
  12. Antonio Mello:

    O seu espaço, desculpe-me a pergunta inoportuna, está a serviço da democracia ou já não funciona mais como anteriormente? Enviei, ontem, um comentário sobre a CPI da Petrobrás e não tive o prazer de vê-lo incluido neste espaço. Aproveito a oportunidade para perguntar se esteve em Nova Friburgo recentemente, e numa farmácia, próxima à Prefeitura da cidade solicitando informação ao balconista. A pessoa vista por mim tinha todas as suas características, sem o cavanhaque, no entanto. Comentei à minha esposa: "Esse senhor se parece ao Antonio Mello, proprietário do blog do Mello ao qual inseri uns três ou quatro comentários sobre políticos. A diferença está em que o da foto do blog usa cavanhaque". Como Va.Sa. mora no Rio de Janeiro, tudo é possível até mesmo sua visita a este município. Bem, voltando à minha pergunta primordial: não vi nada ofensivo em meu comentário que desse azo a que o referido fosse preterido, mas vá-lá que seja; o blog é seu, o que lhe dá direito a negar o espaço a um desafeto de Lula & Cia. Em meu blog, acato todo e qualquer comentarista seja ele da direita, da esquerda ou do centro, comunista, socialista ou arrivista, não importa; o que importa é ter um espaço democrático (embora tenha ojeriza por esse termo). Fico por aqui apenas como leitor do Blog do Mello, mas onde estão os seus comentaristas?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ENFRENTANDO O GOLPE 

A mídia corporativa e o governo golpista querem sufocar os blogs e sites de oposição ao golpe. Precisamos do seu apoio, da sua assinatura, e também do seu engajamento, nos ajudando a divulgar nossos blogs e sites de oposição ao golpe nas redes, republicando nossas postagens, distribuindo conteúdo para amplificar o alcance de nossas críticas.

Assinar é muito fácil, é só clicar numa das imagens, Doar ou Assinar. Todos os cartões de crédito são aceitos



Se preferir, você pode fazer sua doação diretamente na conta do Blog:

Banco Bradesco
Pipa Produções Artísticas Ltda
CNPJ: 10585813/0001-44
Agência 0213
Conta 8035-7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
O Blog do Mello, enquanto não consegue se sustentar apenas com assinantes, precisa de anunciantes, e você utiliza um bloqueador de anúncios.
Por favor, desative o bloqueador para o Blog do Mello. Obrigado.